PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado, 21 de Setembro de 2019, 08h:00
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
GRAVIDEZ Twitter

Mulher de Pedro Bial mostra barrigão de gravidez e entrega nome da filha: 'Dora'

Por: MSN

REPRODUÇÃO

PEDRO BIAL

 

Mulher de Pedro Bial, Maria Prata mostrou a evolução da barriga de sua segunda gravidez ao marcar presença na festa de aniversário de Costanza Pascolato, na noite desta quinta-feira (19). Em seu perfil do Instagram, a futura mamãe repetiu um vestido preto midi de gola alta, um look já usado na gestação de Laura, sua primeira herdeira com o apresentador que será pai aos 61 anos. Na legenda, a jornalista entregou o nome da menina: "Hoje levei a Dora pra passear".

 

Pedro Bial é citado na novela temporada de 'A Fazenda'

A 11ª temporada de "A Fazenda" começou cercada de novidades e polêmicas. Além de brigas e batalha pelo primeiro chapéu de fazendeiro da semana, Pedro Bial também foi citado logo no programa de estreia. Na terça-feira (17), Marcos Mion anunciou as novidades do jogo e revelou quem eram os participantes. Dentre os nomes, Andréa Nóbrega, a ex-panicat Aricia Silva, Bifão (Jhenifer Dulz), paulistana que ficou conhecida após participação no reality da MTV "De Férias com o Ex", a bailarina Drika Marinho, Guilherme Leão, conhecido como "segurança gato do metrô", Dj Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen, irmão do ator Jonathan Haagensen, o humorista Viny Vieira, os ex-BBBs Diego Grossi e Hariany Almeida, a influenciadora digital Thayse Teixeira, a chef de cozinha Tati Dias, vencedora do concurso Miss São Paulo de 2016, Sabrina de Paiva, o cantor Rodrigo Phavanello, o modelo Lucas Viana e Túlio Maravilha, que chamou Mion de Bial.

 

Apresentador se diverte: 'Eu mal comecei e já quero desistir'

A confusão aconteceu quando Marcos Mion falava com Túlio Maravilha e, em sua resposta, o novo peão acabou respondeu: "Com certeza, Bial". A situação até que passou despercebido pelo pai de Romeo, mas os internautas ficaram eufóricos com a gafe pelas redes sociais. A produção também estava alerta e visou ao comunicador. "Se ele fizer isso de novo vai ter volta. Segura aí Tulio", brincou. E não parou por aí! Ex-participante da última edição do "Power Couple", que consagrou Nicole Bahls e Marcelo Bimbi campeões, Drika Marinho relembrou sua participação pelo reality de casais e o chamou de Gugu Liberato. Em tom bem-humorado, ele voltou a se divertir: "Vamos todo mundo parar já com isso! Me avisaram que o Tulio me chamou de Bial, agora você me chamou de Gugu. Eu mal comecei e já quero desistir".

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 200 Outubro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados