PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 10h:05
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
AOS 48 ANOS Twitter

Mylla Christie fala da reprise de 'Engraçadinha', do casamento e da decisão de se tornar vegana

Por: Blog Patrícia Kogut

Reprodução

 

Vinte e cinco anos depois de interpretar a extrovertida Silene em "Engraçadinha", Mylla Christie está emocionada por poder rever o trabalho na reprise do canal Viva:

 

- Tenho muito orgulho. A minissérie teve uma audiência estrondosa na época. Lembro que recebi uma carta linda do Joffre Rodrigues (filho de Nelson Rodrigues, autor do romance que inspirou a produção) elogiando a minha atuação. 

 

Na trama, sua personagem era a filha da protagonista, interpretada por Claudia Raia, e tinha diversas cenas ousadas. Uma delas marcou a atriz:

 

- Foi quando a Silene apareceu chegando à escola pela primeira vez, com uma sainha de colegial, mascando e fazendo bolas com chiclete. Todos ao redor pararam para olhar. Foi uma sequência muito forte.

 

Porém, apesar da grande repercussão da minissérie, a atriz conta que não costuma ser muito associada a esse papel:

 

- Dificilmente alguém comenta comigo sobre a minissérie. O perfil do meu público mudou muito com o passar do anos. Acabei de deixar o elenco de 'As aventuras de Poliana' (novela do SBT), no qual por quase três anos. Esse trabalho foi uma virada na minha carreira, porque me fez ficar muito conhecida entre o público infanto-juvenil.

 

Ela destaca que um fã em especial fez questão de acompanhar todas as suas cenas na novela: o filho, Arthur, de 8 anos. 

 

- O Arthur adora a novela e até chegou a fazer uma pequena participação. Ele se interessa muito pela área artística. Recentemente, criei uma conta no Instagram para ele, depois de muitos pedidos. Mas tudo é feito por mim, tanto as fotos quanto os textos. Ele não tem nem celular ainda. É muito novinho para isso. 

 

Arthur é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Paulo Luis Sartori, com quem está casada há 13 anos.

 

- As pessoas me perguntam bastante sobre o segredo de ter um relacionamento tão duradouro. Acho que, além do amor e do respeito, é essencial ter cumplicidade. Participamos muito da vida um do outro e estamos sempre nos apoiando - explica ela, que está prestes a embarcar com a família para Portugal, onde gravará uma série sobre turismo para a internet.

 

Aos 48 anos, Mylla afirma que a saúde é uma de suas grandes preocupações. Por conta disso, ela mudou radicalmente os hábitos:

 

- Sempre tive uma alimentação muito natural e me tornei vegana há dois anos por uma questão de saúde mesmo. Meus exames todos melhoraram de lá para cá. Eu tinha anemia e não tenho mais, por exemplo. Me sinto rejuvenescida. 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 215 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados