ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 09 de Julho de 2018, 10h:41
Tamanho do texto A - A+
Twitter
FÉRIAS NO RIO

Sasha curte praia com o namorado, e joga vôlei com amigos

Por: PUREPEOPLE

Sasha e Bruno

 

Estudante de moda em uma faculdade nos Estados Unidos, Sasha Meneghel está curtindo férias no Rio de Janeiro. Neste domingo (8), a filha de Xuxa Meneghel se divertiu em momentos de lazer ao lado de amigos e do namorado, Bruno Montaleone, com quem prestigiou o aniversário de Marina Ruy Barbosa. Além de tomar banho de mar, Sasha mostrou o seu talento como atleta em uma partida de vôlei, seu esporte favorito. Só de biquíni, Sasha deixou em evidência o seu corpo sequinho, conquistado com lutas, musculação, além de aulas de dança de ritmos variados. Na hora de ir embora, a estudante colocou apenas uma blusa branca e deixou a praia de mãos dadas com o ator, de quem recebeu o apelido carinhoso de Lô.

 

Sasha e amigos na praia

 

Sasha revela o que tem de mais precioso

Em entrevista recente à revista "Glamour", Sasha Meneghel contou o que carrega de mais precioso consigo: "As coisas mais preciosas para mim não são tangíveis. É o olhar que vi no rosto do meu namorado antes do primeiro 'eu te amo', é o abraço da minha roommate quando chegamos cansadas da faculdade querendo jogar tudo para o alto. Cada vez que meus irmãos dizem: "Eu te amo, 'imã'"Deitar no peito do meu pai. Cada demonstração de amor da minha mãe, quando ela seca meu cabelo, me ajuda nos trabalhos da faculdade... Enfim, são momentos e não coisas. Pessoas, sorrisos e olhares", detalhou.

 

Mas também afirmou que é fã de joias e que tem algumas que não abre mão de usar diariamente.

 

"Quando penso em acessórios, quatro peças me vêm à cabeça: meus anéis quadrados, que são herança de família e uso sempre; um anel que ganhei da minha mãe quando me formei na escola e que só uso em ocasiões especiais porque é muito delicado; um brinco que ganhei do Roberto Stern (presidente da H. Stern) com penduricalho de estrela, que também uso todos os dias; e, agora, um colar com o shape do meu signo, que ganhei do meu namorado. Tem outras que chamo de queridinhas e troco de acordo com meu humor e look", enumerou a garota-propaganda da H.Stern.

 

Estudante garante não sentir ciúmes do namorado

Ao contrário de Neymar, que já assumiu publicamente sentir ciúmes de Bruna Marquezine, especialmente nos momentos românticos das novelas, Sasha garantiu recentemente que não nutre o mesmo sentimento pelo namorado, Bruno Montaleone.

 

"Essa é a profissão dele, não faz sentido sentir ciúmes. Quando você ama alguém, o sucesso daquela pessoa vira o seu e vice-versa, não? Além disso, ele nunca me deu motivos para sentir ciúmes", justificou em entrevista à revista "Vogue".

Twitter



Edição 139 julho de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.