PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 09h:13
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
CANTORA Twitter

Sem Maiara, Maraisa promove jantar com o pai e irmão mais novo: 'Com eles'

Por: MSN

AGNEWS

MARAISA

 

Maraisa aproveitou a folga dos shows e compromissos para promover um encontro com o pai e o irmão mais novo, ambos com nome de Marco Cesar. Nesta segunda-feira (11), o trio curtiu um jantar no restaurante Madero Steak House, no Flamboyant Shopping, em Goiânia, Goiás, e fizeram um registro juntos para o Stories do Instagram da sertaneja. De fora da reunião de familiar, a irmã gêmea Maiara, acompanhada do namorado no mesmo momento, se derreteu nos comentários ao ver a foto publicada. "Meus amores", declarou. Amigo da família e dupla musical de Fernando Zor, Sorocaba mandou recado para o patriarca. "Seu César! Esse é top", publicou ele, atualmente namorando com a modelo Biah Rodrigues.

 

Maraisa é elogiada por beleza sem maquiagem: 'Bonita'

Para a ocasião, a intérprete da canção "Medo Bobo", sucesso de 2017, dispensou maquiagem e suas produções sempre luxuosas. A beleza natural, com cabelos soltos e look preto, chamou atenção dos fãs. "Que bonita que você fica sem maquiagem", comentou um. "Perfeita e sem defeitos", disse outra. "Linda", elogiou mais um. "Tem vaga pra ser sua cunhada?", perguntou uma seguidora. "Dá um abraço forte no sogro", brincou outro admirador. Depois de ensaiar uma volta no relacionamento com Wendell Vieira, Maraisa anunciou que está solteira e fez um desabafo: "Sou a ex que atual nenhuma precisa se preocupar. Quero nenhum desses embustes de volta...".

 

Cantora surpreende fã com beijo em show: 'Fã há muito tempo'

Em recente show, Maraisa surpreendeu ao dar um beijo em um fã e levou o público de Cuiabá, no Mato Grosso, ao delírio. Renan Vitório, o felizardo, avaliou a repercussão e ainda contou ter a presenteado com um buquê de flores. "Sou fã delas há muito tempo. E estava lá (no show), passou um rapaz vendendo flores e falei: 'vou comprar uma flor para Maraisa porque ela merece'. Tinha me emocionado bastante no show delas. E já tinha tomado umas e falei: 'vou na coragem. Não esperava essa repercussão, só esperava realmente ganhar o beijo dela", relatou ele, que deixou todo mundo curioso para saber o que ele falou ao pé do ouvido da cantora: "Falei que era muito fã dela. Ia falar outra coisa, só que me perdi porque ela estava muito cheirosa. Aí falei: 'sou muito seu fã, você está muito cheirosa. Se puder, gostaria de ganhar um beijo seu. Não só um beijo como muito mais".

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 207 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados