PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 10h:53
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
SUPOSTO NAMORADO Twitter

Suposto ex-namorado de Gugu Liberado entra na disputa do espólio bilionário

Por: Fofocalizando

Reprodução

Gugu Liberato

 

O cheff de cozinha Thiago Salvático, suposto ex-namorado do apresentador Gugu Liberato,  está tentando entrar no processo do inventário do apresentador, avaliado em R$ 1 bilhão.

 

Thiago Salvático teria tido um romance de anos, com o apresentador de TV, sendo companhia permanente em inúmeras viagens internacionais.

 

Após a divulgação do suposto namoro pelo site Metrópoles e da ação, no Poder Judiciário de São Paulo, pela revista Veja, cheff de cozinha excluiu a divulgação do nome e das imagens dele com Gugu Liberato, nas suas redes sociais.

 

Na reportagem, Veja assegura que Thiago Salvático crê ter direito a parte da herança de Gugu Liberato.  O escritório que representará Salvatico é o Tradi & Saggioro, de São Paulo.

 

O responsável pela ação de Rose Mirian Di Matteo é o advogado  Nelson Willians. Ele comentou que a entrada de Salvático, no inventário, não muda em nada o processo de união estável movido por ela. A informação é do portal do SBT, na coluna Fofocalizando.

 

Por conta do imbróglio familiar, a herança de R$ 1 bilhão de Gugu está no centro das discussões da mídia, no Brasil, há meses.

 

Mãe dos três filhos do apresentador, Rose Di Matteo entrou na Justiça para assegurar o direito à metade dos bens deixados pelo apresentador. O nome dela não é citado, no testamento; e, por isso,  trava com a família uma batalha pelo dinheiro.

 

A família de Gugu afirma que Rose era apenas uma amiga e que eles jamais tiveram qualquer relacionamento amoroso.

 

No testamento, em seu “texto original”, o patrimônio do apresentador deve ser dividido entre seus três filhos e cinco sobrinhos.

 

Excluída do testamento, Rose Di Matteo assinou o documento, mas logo em seguida decidiu acionar advogados para lutar por uma fatia da herança. Desde então, cenas polêmicas se acumulam nesta novela em família, que teve mais um capítulo com a entrada de cheff de cozinha Thiago Salvático, na disputa pelo quinhão.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 216 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados