ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 07 de Junho de 2018, 10h:59
Tamanho do texto A - A+
Twitter
SOBRE ATRASOS

Tatá Werneck defende Bruna Marquezine: "Pegam muito no pé dela"

Por: PUREBREAK

Bruna e Tatá

 

Bruna Marquezine vem sendo alvo de muitos boatos e, além deles, muitas críticas. Uma das últimas foi por conta dos atrasos nas gravações de "Deus Salve o Rei", da Globo. E mesmo que a própria atriz já tenha se justificado sobre esses assuntos, as reclamações continuam frequentes nas redes sociais. E Tatá Werneck resolveu sair na frente e defender a amiga!

 

Em papo com o "TV Fama", da RedeTV!, a apresentadora do "Lady Night" falou sobre a parceria com a namorada do Neymar.

 

"Eu não gravou muito com a Bruna... Na verdade, gravo muito só com o Johnny (Massaro) e com o meu núcleo ali, mas eu vi pela internet que as pessoas falaram e, de verdade, a gente não se encontra mesmo, é raridade", conta.

 

Tatá ainda fala sobre os comentários sobre os atrasos: "Ela disse que já teve alguns atrasos, igual a todo mundo que tem. Imagina, é um ano, todos os dias, a gente fica lá por 11h por dia. Ela é uma profissional muito competente e muito talentosa. Acho que as pessoas pegam muito no pé por ser uma pessoa tão iluminada, tão talentosa e com uma carreira tão brilhante... Acho que as pessoas pegam no pé dela por causa disso", conclui a noiva do Rafa Vitti.

 

E aí, quem concorda com a artista?

Twitter



Edição 143 de Agosto de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.