PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 09h:20
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
BUSCANDO REAPROXIMAÇÃO Twitter

Tom Cruise exige ter 10 dias por mês com a filha Suri

Por: Revista Monet

Reprodução

 

O ator Tom Cruise exigiu da ex-esposa, a atriz Katie Holmes, o direito de passar pelo menos 10 dias por mês com a filha dos dois, Suri. A exigência feita pelo astro da franquia ‘Missão: Impossível’ veio à público por meio de uma fonte próxima a ele em entrevista à mais recente edição da revista norte-americana In Touch Weekly, noticia o site da revista New Idea.

 

“O Tom deixou claro que ele quer rever a Suri, algo deve ter mudado no mundo dele”, afirmou o contato da publicação. Hoje aos 13 anos, Suri foi vista em público na companhia do pai há cerca de seis anos.

 

A publicação internacional relata que os 10 dias por mês aos quais Cruise tem direito com a filha foram determinados pela Justiça dos Estados Unidos na época de seu divórcio de Holmes. Sem jamais ter feito uso desse direito, ele teria entrado em contato com a ex por meio de seus advogados expressando seus planos de passar a conviver mais com a filha.

 

Ao longo dos últimos anos foi especulado que o afastamento de Cruise da filha seria decorrente do distanciamento da menina e da mãe dela da Igreja da Cientologia, da qual o ator é um dos fiéis mais famosos e calorosos. Nos termos da seita, as duas seriam consideradas “pessoas supressivas” em decorrência da falta de fé na Cientologia e, por isso, não devem conviver com seguidores da religião.

 

“Estava na hora, foi humilhante e triste para o Tom quando a Katie o deixou, mas já passou muito tempo e esses sentimentos se dissiparam”, explicou o contato em relação aos sentimentos que teriam impulsionado ainda mais o afastamento do ator de sua ex e da filha.

 

“Ele espera que a Suri volte a fazer parte da vida dele, ele quer criar uma relação com ela e, no final das contas, a Suri só tem um pai e é o Tom”, relatou o contato da revista.

 

Cruise e Holmes foram casados entre 2006 e 2012. Anteriormente, ele havia sido casado com a atriz Nicole Kidman, mãe de seus dois filhos mais velhos, Connor e Isabella. Os primogênitos do astro são mais próximos dele, compartilham da fé na Cientologia e têm papel ativo dentro da seita frequentada pelo ator.

 

A imprensa internacional teria entrado em contato com os assessores de Cruise e Holmes para ter posicionamento de ambos em relação aos planos do ator de passar mais tempo com Suri, mas nenhuma das duas partes se pronunciou publicamente sobre o assunto até o momento.

 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 196 Setembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados