PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 09h:26
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
ENTREVISTA Twitter

Vanessa Mesquita, campeã do BBB14, diz que é reconhecida pelo público por ativismo pela causa animal

Por: Gshow

Reprodução

Vanessa Mesquita, campeão do BBB14

 

Vanessa Mesquita conseguiu alcançar o seu objetivo no BBB14: deixar o confinamento como a grande campeã do reality. Em sua estadia no reality, a ex-sister ficou marcada por ser uma ativista da causa animal. E, após o fim da edição, com o prêmio na mão, Vanessa, que vai se formar em Medicina Veterinária daqui a um ano, transformou o sonho de ter uma ONG de proteção animal em realidade.

 

"Muita gente conheceu meu trabalho social através do Big Brother. Depois que saí, o que, até então, era meu ativismo sozinha se tornou um projeto, onde resgato milhares animais, dou vacina e coloco para adoção consciente. Minha vida se resume, 90% dela, voltada aos bichos, sejam os da minha casa ou pacientes da clínica ou da ONG."

 

"Tenho muito orgulho da história que tive no Big Brother, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, uma experiência incrível! Hoje, o público me reconhece mais pela causa animal, pelo que faço na ONG."

 

O amor pelos animais está na vida profissional e na pessoal. Em casa, Vanessa cuida de: Amendoim, Fred, Titi, Mel, Frederico, Sofia, Dakota, Sol, Candy, Rex, Lalinha, Bruno, Ozzy, Docinho, Fofoca, Morgan, Kat Von, Amy Winehouse, Mingau, Miojo, Maria, Jesus e Joãozinho.

 

"Tenho 14 cachorros, 7 gatos e um porco na minha casa, fora os da ONG", contou.

 

E ser protetora dos animais lhe trouxe não só amor dos bichos, como também a admiração de uma pessoa especial. Vanessa está namorando o chef de cozinha Martin Scholl, que também abraça a causa animal e é apaixonado por cachorros. Os dois estão juntos há um ano e se conheceram nas redes sociais. O gaúcho começou a seguir a ex-participante depois de sua participação no reality.

 

"Ele é meu fã, desde 2015 me acompanha, e foi por causa do Big Brother. Como conheci foi muito louco. Entre vários seguidores, meu melhor amigo viu e perguntou quem era ele. Mandei uma mensagem e começamos a namorar."

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 216 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados