PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 15 de Janeiro de 2020, 07h:40
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
AMOR SEM BARREIRAS Twitter

Vitória Strada: "O amor não deveria ser visto como um ato corajoso"

Por: Revista Quem

Reprodução

Marcella Rica e Vitoria Strada

 

Aconteceu na noite desta terça-feira (14) a festa de lançamento da novela Salve-se Quem Puder. Vitória Strada, uma das protagonistas do novo folhetim, aproveitou para falar brevemente sobre seu relacionamento com a atriz Marcella Rica e a repercussão sobre o romance.

 

"Ouvi muito que as pessoas admiravam nossa coragem e eu penso: ‘que pena que tem que ser visto como coragem’. A felicidade, o amor não deveriam ser vistos como um ato corajoso, como se a gente não pudesse compartilhar isso. É amor, a coisa mais linda do mundo. O mundo está cada vez mais aprendendo a respeitar o amor dos outros, todo mundo ama diferente, independente de que tipo relacionamento você está, até entre amigos mesmo. Tem que respeitar o amor de cada um", afirmou.

 

A atriz, de 23 anos, contou ainda tratar do assunto de forma muito natural e confessou não saber "como responder algumas coisas", por ter crescido em uma geração que "encara isso com naturalidade".

 

"Sei que outras gerações passaram por coisas muito mais difíceis em todos os sentidos, com preconceitos de todos os tipos. Eu tenho esperança que o mundo evolua cada vez mais.

 

Vitória encerrou o papo afirmando entender o interesse do público por sua vida privada, principalmente em uma era em que as pessoas expõe tanto de suas vidas nas redes sociais.

 

"Eu não cresci acostumada com uma vida pública, então tudo pra mim eu entendo como novo. Vou me acostumando às coisas. Não só sobre relacionamento, mas eu saindo, ir num lugar e me reconhecerem. Mas acho que é normal o interesse. A partir do momento em que você está entrando na casa das pessoas todos os dias... É diferente de antigamente em que você via os atores atuando e raramente num shopping. Hoje tem paparazzi, internet. Muita gente gosta de compartilhar a vida, o que está fazendo no dia a dia. Então foi gerando um interesse maior por o que essa pessoa veste, o que ela come, quem são os amigos dessa pessoa, quem são os namorados ou namoradas, será que essa pessoa beija? Não beija?", completou.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 215 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados