Cuiabá, 14 de Maio de 2024
Notícia Max
14 de Maio de 2024

ESPORTE Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019, 15:20 - A | A

Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019, 15h:20 - A | A

COMEÇOU...ACABOU

Algoz de Cain Velásquez no UFC Phoenix, Francis Ngannou dispara: "Mereço disputar o cinturão"

Phoenix, EUA

LO

 

Francis Ngannou está sedento por uma nova disputa de cinturão do peso-pesado. O camaronês, que nocauteou Cain Velásquez em 26 segundos na luta principal do UFC Phoenix, no domingo, afirma que a vitória - a segunda consecutiva em menos de um minuto - contra o ex-campeão o credencia à condição de próximo desafiante ao título, atualmente sob domínio de Daniel Cormier.

 

- Eu me sinto muito feliz. Eu não sei, por alguma razão eu estava feliz a semana toda. Eu cheguei aqui para me divertir e para aproveitar a luta e agora estou vivendo um sonho. Mal posso esperar para o que vem depois. Acho que eu mereço a chance ao título. Depois dessa vitória eu mereço disputar o cinturão. Eu acabei de vencer o companheiro dele (Cormier) de treinos, então acho que mereço ficar frente a frente com ele - disse o peso-pesado africano.

 

Ngannou sabe que Cain Velásquez torceu o joelho ao tentar a queda, porém, garante que isso aconteceu após atingi-lo com a potência de seus punhos.

 

- Ele torceu o joelho depois que eu o acertei. É por isso que ele se machucou, depois que eu o acertei. Quando ele caiu, eu sabia que o tinha machucado, porque do jeito que ele caiu foi esquisito. E o árbitro parou a luta. O uppercut foi o que pegou. Na luta não deu para ver direito, mas quando eu vi o replay, deu pra ver que o uppercut o acerta e ele vira. Isso o fez machucar o joelho. Cain é um bom wrestler, mas eu já venci muitos wrestlers. Eles sempre tentam me levar para o chão.

 

Derrotado por Stipe Miocic quando teve a chance de disputar o título, em janeiro de 2018, Ngannou perdeu na sequência para Derrick Lewis - ambos por pontos. O camaronês afirma que os tropeços foram fundamentais para sua evolução.

 

- Sou um lutador melhor hoje em dia. A derrota me trouxe muita experiência sobre como lidar com elas, sou um lutador melhor hoje. Haviam coisas nesse meio que eu não sabia como funcionavam. Eu passei por tudo isso, caí e voltei. Sei exatamente o que é preciso para ser lutador e estou aqui por isso - concluiu Ngannou.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários