Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ESPORTE Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017, 13:00 - A | A

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017, 13h:00 - A | A

APÓS CONFUSÃO

Flamengo pode ser punido por desordem de sua torcida

r7

A confusão envolvendo dezenas de torcedores do Flamengo, na noite da última terça-feira (12), em frente ao hotel onde a delegação do Independiente está hospedada, na Barra da Tijuca, pode provocar futuras punições ao Rubro-Negro.

 

Informações indicam que a Comissão Disciplinar da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) vai abrir processo disciplinar contra o clube após a segunda partida da final, nesta quarta-feira, no Maracanã. Porém, não é possível prever o tipo de sanção.

 

A mesma comissão já abriu um processo contra o Independiente por conta dos incidentes registrados na partida em Avellaneda, Buenos Aires, na semana passada.

 

Para ser campeão da Copa Sul-Americana, o Flamengo precisa vencer o Independiente por dois gols de diferença nesta quarta-feira, já que perdeu a partida de ida por 1 a 0. Vitória simples leva a partida para a prorrogação. Se chegar ao título, o clube carioca será o quarto clube brasileiro a conquistar a competição, que foi criada em 2002. Até hoje, somente Internacional (2008), São Paulo (2012) e Chapecoense (2016) ergueram o troféu.

0 Comentários