ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 12h:16
Tamanho do texto A - A+
Twitter
RESUMO DO BRASILEIRÃO

1ª rodada do Brasileirão conta com erros de arbitragem e goleada

Por: Redação

Esse fim de semana tivemos a primeira, das trinta e oito rodadas que serão disputadas pelo campeonato brasileiro. Oito jogos aconteceram, enquanto outros dois se iniciam nesta segunda-feira (16).

NOTÍCIAMAX

1 -Resumo do Brasileirão

 

Cruzeiro X Grêmio

 

O atual campeão mineiro contra o atual campeão gaúcho, apesar dos dois grandes times e favoritos a disputar o título brasileiro, o jogo foi bem morno e com apenas um gol, feito pelo estreante André, que chegou recentemente no tricolor gaúcho. O jogo ainda contou com a expulsão de Kannemann em entrada duríssima, cartão bem aplicado. O Grêmio inicia bem sua caminhada no brasileirão.

 

Vitória X Flamengo

 

Talvez o jogo mais polêmico da rodada, Vitória encarou o Flamengo no Barradão e o destaque da partida foi para a arbitragem. Antes disso, vamos ao primeiro gol marcado pelo jovem Lucas Paquetá chutou de esquerda, sem chances para o goleiro do Vitória, gol relâmpago com 16 segundos. E então, a arbitragem polemizou o jogo, Rhayner chuta e Éverton Ribeiro aparece em cima da linha do gol e acerta seu rosto, mas o juiz entendeu toque de mão e expulsou o meia, Yago cobrou o pênalti e converteu.  No segundo tempo, Réver desempatou em cobrança de falta, Arão que, em posição irregular desvia e Geuvânio toca para o meio, o zagueiro do mengão aproveita e cooca pra dentro. O Vitória empatou com cruzamento de Rhayner e Denílson fez de cabeça, 2x2. Esse foi o único que teve empate até o momento na rodada.

 

Santos X Ceará

 

O Santos após 13 anos sem vencer na estreia finalmente quebrou esse tabu e garantiu no Pacaembu uma vitória sobre o Ceará por 2x0. O primeiro gol foi contra de Pio, o goleiro do Ceará tentou tirar a bola, mas bateu de volta em Pio e entrou. Com um gol no fim do primeiro tempo, o outro saiu no inicio do segundo com Rodrygo, Gabigol toca para Sasha, que encontra livre o jovem santista e Rodrygo coloca para o fundo do gol.

 

América-MG X Sport

 

No Independência, o América-MG derrotou o Sport com três gols. Serginho abriu o placar com um gol relâmpago com passes de cabeça, até que chegou em Serginho e fez.O segundo veio em bobeada entre o goleiro e o zagueiro do Sport, indecisos o goleiro acabou soltando e Carlinhos aproveitou. Serginho fechou a conta, ele recebe bom passe e dispara e manda um chutão no gol do Sport.

 

Vasco X Atlético-MG

 

Mesmo com grandes defesas do goleiro Victor e com o galo abrindo o placar, o Vasco saiu do jogo com os três pontos. O primeiro gol saiu num chute longe de Otero, ele ainda escorrega, mas a bola chega ao gol e entra. Fagner empatou com um chute no cantinho de Victor. O desempate veio aos 52 do segundo tempo, Rildo sofre o pênalti e Yago Pikachu converte.

 

Corinthians X Fluminense

 

Na Arena Corinthians, o atual campeão brasileiro fez a abertura do brasileirão com uma em temática russa já que estamos em ano de copa do mundo. Sobre o jogo, o timão venceu o tricolor das laranjeiras com gols do homem que tem decidido para o Corinthians, Rodriguinho. O primeiro fazendo de cabeça, após cruzamento de Romero. Na volta do intervalo, Richard empatou com a jogada se iniciando pela cobrança de lateral, Gum ganha à bola e Pedro deixa para Richard, de frente para Cássio e ele fez. No fim do segundo tempo, Emerson Sheik avançou até a linha de fundo, cruzou e Rodriguinho aproveitou. Ao final do jogo, o clube paulista comemorou o título paulista em casa já que o jogo de volta na final do estadual havia sido na casa do Palmeiras.

 

Internacional X Bahia

 

O Inter voltou a disputar a série A e começou bem com vitória em casa sobre o Bahia por 2x0. O primeiro veio em cruzamento de Patrick e Nico López se antecipa e faz. O Segundo foi do Uruguaio, que tabela com Edenílson e ele deixa Nico de frente para o gol e fecha o placar.

 

Atlético-PR X Chapecoense

 

Em jogo de 6 gols, o furacão goleou a Chape por 5x1 com direito a dentes perdidos e pontos na cabeça. Os gols só sairam no segundo tempo, o primeiro da partida foi dos visitantes com Wellington Paulista, cobrança de falta e o goleiro paranaense sai mal, o atacante cabeceia e ela entra. 4 minutos depois, Carleto cruza na área e Pablo cabeceia alto e empata. Nikão virou para o furacão, ele pega bem na bola e chuta forte. Carleto que havia dado passe para gol, dessa vez ele fez cobrando bem de falta e ampliando. Já com o jogo sendo encaminhado, Rosseto ainda fez o seu, ele mata a bola no peito e perto da pequena área chuta, entrando para o fundo do gol. Éderson fechou a goleada, o goleiro da Chapecoense saiu para tentar tirar e Éderson toca tirando do goleiro e fechando o domingo com o Atlético sendo líder na rodada.

 

Segunda-feira

 

Mais dois jogos fecham a rodada na segunda.  O Botafogo recebe o Palmeiras e o São Paulo encara o Paraná no Morumbi.

 

Próxima Rodada

 

Sábado 21/04

 

Bahia X Santos (Fonte Nova)

Flamengo X América-MG (Maracanã)

 

Domingo 22/04

 

Paraná X Corinthians (Durival Britto)

Atlético-MG X Vitória (Independência)

Chapecoense X Vasco (Arena Condá)

Fluminense X Cruzeiro (Maracanã)

Ceará X São Paulo (Castelão)

Palmeiras X Internacional (Pacaembu)

Grêmio X Atlético-PR (Arena Grêmio)

 

Segunda-feira 23/04

 

Sport X Botafogo

 

Twitter


Veja mais sobre este assunto:


Edição 152 Outubro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.