PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019, 07h:52
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
FASE ESTADUAL Twitter

Alunos de Rondonópolis são destaque em jogos escolares

Por: Redação

REPRODUÇÃO

JOGOS ESCOLARES

 

Várzea Grande foi palco da fase estadual dos jogos escolares modalidades individuais entre os dias 03 a 06 deste mês. Ao todo 70 atletas de Rondonópolis participaram nas modalidades de judô, natação, atletismo, vôlei de praia e xadrez.

 

Na categoria A de judô que compreende alunos entre 15 e 17 anos, foram conquistadas duas medalhas de ouro, uma de Ana Midori Ninomiya e outra de Ana Julia Gomes, ambas estudantes do Ceac Positivo.

 

O aluno Thalles Patrick Duarte da Escola Estadual Marechal Dutra e Gustavo Lima da Escola Estadual Renilda Silva Moraes conquistaram medalha de prata. Sanderson Felipe Figueredo da Escola Estadual Stela Maris trouxe para casa uma medalha de prata.

 

Competindo pela categoria B de judô, de 12 a 14 anos, os medalhistas de bronze foram Gabriel Rosa De Freitas da Escola Estadual São José Operário, Mariana Brito da Renilda Silva Moraes e Luan Yukio Miyata do Centro Integrado de Ensino (CIE).

 

Na modalidade de natação, Thiago de Matos Teixera da Escola Estadual André Maggi conquistou o 6º lugar geral nos 50 metros livre e no revezamento 4x50 metros livres, ficou com o 7º lugar geral. Os jogadores de xadrez Eduardo Ferreira Santana e Keila Gabriely Gomes de Lima, ambos também da André Maggi conquistaram respectivamente o 5º e o 8º lugar geral.

 

O atletismo também foi marcado com diversas vitórias de alunos da Escola Estadual Domingos Aparecido dos Santos, a campeã no salto em altura na categoria feminina foi Arielly Kailayne Monteiro, Rodrigo Vendramin Junior campeão no salto em altura na categoria masculino. E, Cayro Henrique Pereira conquistou o primeiro lugar na prova de 110 metros com barreira.

 

Os campeões na fase estadual disputarão a maior competição de esporte estudantil do Brasil no mês de novembro na cidade de Blumenau em Santa Catarina, local escolhido pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 204 Novembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados