Cuiabá, 05 de Maio de 2024
Notícia Max
05 de Maio de 2024

ESPORTE Sexta-feira, 04 de Fevereiro de 2022, 08:54 - A | A

Sexta-feira, 04 de Fevereiro de 2022, 08h:54 - A | A

FUTEBOL INGLÊS

Após denunciar Greenwood, modelo agradece apoio nas redes sociais

Segundo o "The Sun", técnico Gareth Southgate decidiu não convocar mais o atacante enquanto processo legal está em andamento. Clube reitera suspensão do jogador

Globo Esporte

A modelo Harriet Robson, que denunciou o atacante Mason Greenwood por estupro e agressão no último domingo, veio a público pela primeira vez para falar sobre o caso. Em breve mensagem nas redes sociais, ela agradeceu pelo apoio demonstrado e disse que ficará longe das redes por algum tempo.

- Estou grata a todos que mandaram mensagens de apoio e encorajamento. Obrigado! Os últimos dias foram difíceis e estou dando um tempo das redes sociais enquanto a polícia faz sua investigação - escreveu a modelo de 18 anos.

Foi através das redes sociais que Harriet Robson conseguiu demonstrar que estava sendo agredida por Greenwood, no último domingo, quando colocou no ar um forte vídeo, no qual aparece com marcas roxas pelo corpo e com a boca ensanguentada. Além disso, ela ainda publicou um áudio no qual o jogador tenta forçá-la a ter relações sexuais com ele.

A polícia de Manchester foi chamada diante da denúncia e prendeu Greenwood, que permaneceu detido até a última quarta-feira, quando foi liberado mediante pagamento de fiança. Ele segue sendo alvo de investigação e responderá ao processo na Justiça. Enquanto isso, está suspenso no Manchester United.

O clube reiterou em comunicado que ele está proibido de treinar e jogar com a equipe em meio à investigação policial, apesar de não estar mais detido. O tabloide "The Sun" também apontou que o técnico Gareth Southgate decidiu não convocar mais o jogador de 20 anos enquanto o processo legal contra ele está em andamento.

O "The Sun" afirma que o clube também decidiu oferecer a todos os torcedores que tenham camisas de Greenwood a oportunidade de troca do uniforme de forma gratuita. Seu nome já havia sido retirado do site oficial de vendas de produtos do Manchester United.

Na terça-feira, o atacante foi removido dos modos offline de FIFA 22. O jogador teve seu representante virtual retirado do simulador em atualização feita pela EA Sports em todas as plataformas. A Nike também interrompeu o contrato que mantinha com o jogador. De acordo com o portal "The Athletic", o Manchester United não está fornecendo auxílio legal a Mason Greenwood, que providenciou representação pessoal para acompanhá-lo no caso.

Segundo vários relatos na imprensa britânica, jogadores importantes do elenco do United como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Maguire, Sancho, Rashford e Pogba deixaram de seguir Greenwood no Instagram.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários