PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019, 15h:28
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
TÍTULO ADIADO Twitter

Atlético de Madrid vence e impede título antecipado do Barcelona

Por: Terra

Em jogo movimentado, o Atlético de Madrid venceu o Valencia, nesta terça-feira, em casa, por 3 a 2. Morata, Griezmann e Correa marcaram os gols da vitória, enquanto Gameiro e Pareto (de pênalti) descontaram para o Valencia. Em caso de derrota dos Colchoneros, o Barcelona conquistaria o título do Campeonato Espanhol. Com a vitória, a equipe de Diego Simeone aumenta a vantagem sobre o terceiro colocado, Real Madrid e diminuiu para nove pontos a distância do líder Barcelona.

 

 

RÁPIDO

O Atlético de Madrid começou a partida com tudo. Antes dos dez minutos, Juanfran fez um belíssimo cruzamento e Morata, por trás da zaga do Valencia, completou para os fundos da rede. Esse foi o oitavo gol do espanhol na competição.

 

GOLAÇO DE EMPATE

Precisando do resultado, o Valencia passou a pressionar os Colchoneros em busca do empate. E conseguiu: Santi Mina recebeu dentro da área e deu um lindo chapéu em Godín. O espanhol ao invés de chutar, tocou para Gameiro, que limpou o marcador e venceu o goleiro Oblak. Golaço.

 

VIRADA RÁPIDA

Em caso de derrota para o Valencia, o resultado garantiria o título para o Barcelona. Com isso, o Atleti voltou ofensivo para o segundo tempo, tendo em vista que o clube ocupa a segunda posição. Já nos três minutos da segunda etapa, Griezmann recebeu cruzamento de Lemar e completou de cabeça.

 

VITÓRIA GARANTIDA

Após o gol, o Valencia tentava voltar ao jogo e passou a equilibrar as forças, tanto é que conseguiu o gol de empate, com Parejo, de pênalti, após mão de Saul. A vantagem, porém, não durou muito. Correa marcou o gol da vitória, após passe de Thomas.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 192 Agosto de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados