PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 09h:45
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
TÊNIS Twitter

Atual campeão, Djokovic atropela japonês e avança sem sustos à terceira rodada na Austrália

Por: Globo Esporte

Cameron Spencer / Getty Images

 

Se na estreia Novak Djokovic chegou a ceder um set para Jan-Lennard Struff, a segunda rodada foi de atuação perfeita no Aberto da Austrália. Com um saque muito afiado e sem dar chances para o japonês Tatsuma Ito, o sérvio venceu por 3 sets a 0, parciais de 6/1, 6/4 e 6/2, em 1h35 para avançar na competição.

 

Atual campeão e com sete títulos do Aberto da Austrália no currículo, Novak Djokovic segue na competição e terá mais um tenista japonês pela frente. Na próxima rodada, o atual número 2 do mundo encara Yoshihito Nishioka (71º do ranking), que vem de duas ótimas vitórias contra o sérvio Laslo Djere e o britânico Daniel Evans.

 

Na partida desta quarta-feira, Djokovic teve um dia praticamente perfeito com seu saque. O sérvio permitiu apenas seis pontos de devolução para Ito ao longo de toda a partida. O aproveitamento poderia ter sido ainda melhor não fossem cinco duplas faltas cometidas por Nole no confronto. Foram 29 winners e 17 erros não forçados na conta do atual número 2 do mundo que, a nível de comparação, marcou 34 pontos de devolução.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 215 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados