PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 08h:22
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
JOGADOR Twitter

Com alto custo, Pedro Rocha tem "chance zero" de permanecer no Cruzeiro em 2020

Por: Globo esporte

Bruno Haddad

CRUZEIRO

 

O atacante Pedro Rocha é um dos jogadores que não continuará no Cruzeiro na próxima temporada. Emprestado pelo Spartak, da Rússia, até o fim da temporada, ele não terá a compra, prevista no contrato, exercida pela Raposa. Quem confirma que o atacante não ficará é o empresário do atleta, Hamilton Bernard. Ele diz existir "chance zero" de permanência.

 

Com um orçamento bem mais reduzido para a próxima temporada, por causa do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, a permanência de Pedro Rocha fica inviável. O valor fixado em contrato gira em torno dos 7 milhões de dólares (quase R$ 30 milhões na conversão atual). De cota de televisão, para se ter uma ideia, o Cruzeiro deve ter apenas R$ 10 milhões.

 

Além disso, o salário do jogador é um dos mais altos do elenco cruzeirense. Assim, o "pacote" para manter Pedro Rocha é um obstáculo intransponível no atual momento financeiro do Cruzeiro.

 

Livre no mercado, mas ainda com contrato com o Spartak, Pedro Rocha desperta interesse de clubes brasileiros e ainda não definiu o futuro. O Corinthians foi um dos que sondou a situação do jogador, mas recuou após saber dos valores.

 

Sobre o jogador, o Cruzeiro foi procurado pela reportagem do GloboEsporte.com, mas informou que só irá comunicar a sobre a situação dos atletas após o acerto com eles.

 

O Cruzeiro ainda tem pendências com o jogador. Além dos dois meses de salários atrasados, o clube mineiro também tem débitos com o empresário do atleta e com o clube russo.

 

Pedro Rocha chegou ao Cruzeiro em abril, durante a disputa da fase de grupos da Libertadores e do Campeonato Mineiro, no qual foi campeão. Na campanha do rebaixamento no Brasileiro, o jogador teve baixa produção e não conseguiu render o esperado. Foram 33 jogos e quatro gols.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 215 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados