ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018, 17h:04
Tamanho do texto A - A+
Twitter
SEM CRISE

Crise política no Santos? Cuca minimiza: “Não respinga nada”

Por: Globo esporte

 

O técnico Cuca minimizou a crise política no Santos em termos de impacto na rotina de trabalho no CT Rei Pelé. José Carlos Peres e o vice Orlando Rollo estão rachados e uma assembleia entre os associados no dia 29 definirá se o presidente permanecerá ou sofrerá impeachment.

 

Cuca lamenta a saída de Ricardo Gomes para o Bordeaux-FRA, mas vê situação controlada pela comissão técnica e membros do departamento de futebol.

 

“Eu não vejo situação crítica, falando a verdade. Estamos tranquilos na nossa parte, assim como o presidente falou para eu cuidar daqui. E está ótimo para mim. Que todos possam se unir para ficarmos fortalecidos, todo santista tem esse sentimento. Perdemos o Ricardo, faz falta, cara do bem e maravilhoso, mas não temos janela de contratação agora. Coisas ficam mais tranquilas e estabilizadas. Estamos alheios e não respinga nada aqui. Não tem fator política no meio”, disse Cuca, em entrevista coletiva.

 

O domínio de Cuca sobre o elenco tranquiliza a diretoria do Santos sobre os problemas políticos e a falta de um executivo de futebol.

 

O treinador fará parte da procura por um novo profissional e tem a promessa de Peres de estar mais próximo ao elenco na sequência do Campeonato Brasileiro.

Twitter


Veja mais sobre este assunto:


Edição 157 Novembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.