Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 16h:21
Tamanho do texto A - A+
TÊNIS

Depois de um ano sem jogar, Serena pode participar do Premier de Miami

Por: Gazeta Esportiva

 

A norte-americana Serena Williams pode voltar às quadras no próximo mês para disputar o Premier de Miami. Com início marcado para 19 de março, na Flórida, nos Estados Unidos, o campeonato pode ser a segunda apresentação da tenista depois de um ano sem jogar. Oito vezes campeã na disputa, Williams, entretanto, ainda não confirmou se irá participar dos embates. Antes disso, a atleta defenderá seu país diante da Holanda, nos dias 10 e 11 de fevereiro, na primeira rodada da Fed Cup.

Sem participar de torneios desde janeiro de 2017, quando triunfou no Aberto da Austrália, a tenista só pode participar de alguma competição grande caso seja convidada, como aconteceu dessa vez, no campeonato de Miami.

Fora das quadras, Williams deu luz à sua filha, Alexis Olympia, em setembro do último ano. Sua irmã, Venus Williams, também foi relacionada para participar da competição ao lado da romena Simona Halep, da hispano-venezuelana Garbine Mugaruza, da tcheca Karolina Pliskova e outros nomes do tênis feminino mundial.

Além delas, paulista Beatriz Haddad, atual 59 do mundo, aparece na lista do torneio. Na Austrália, primeiro Grand Slam do ano, Bia foi eliminada na segunda rodada. Na ocasião, a brasileira se tornou a primeira do País a conseguir uma vitória na chave principal do torneio, em 53 anos.

 




Edição 117 Dezembro 2017

COLUNISTAS

BLOGS MAX



Enquete
© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.