ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 01 de Novembro de 2018, 10h:12
Tamanho do texto A - A+
Twitter
ULTIMATE

Derrick Lewis acusa Cormier de aceitar luta no UFC 230 por medo de enfrentar Jon Jones

Por: Combate.com

 

Claramente no papel de azarão na luta principal do UFC 230, que acontece neste sábado, em Nova York (EUA), Derrick Lewis sabe que não é um primor de habilidade nas artes marciais e acredita que justamente essa seja a razão para que o campeão do peso-pesado (até 120kg), Daniel Cormier, tenha aceitado o confronto com ele faltando menos de um mês para a data do combate. Na opinião da Fera Negra, esta também foi uma forma de evitar enfrentar seu maior desafeto, Jon Jones.

 

- Não ligo se ele está levando isso a sério ou não, eu sei que eu estou. Mas de alguma forma acredito que ele esteja levando a sério. A razão pela qual ele vai lutar comigo, é porque Jon Jones já vai lutar em dezembro, e ele não queria lutar até janeiro. E a mídia toda falava que o Cormier não lutaria pelo cinturão dos meio-pesados, que ele estava basicamente com medo de enfrentar Jones agora. Então ele achou que seria perfeito lutar com um cara como eu, sem muitas habilidades. Acho que ele está com medo de enfrentar Jones, o cara bateu ele duas vezes - afirmou, em conversa com a imprensa após o treino aberto desta quarta-feira.

 

Lewis venceu Alexander Volkov no dia de 6 de outubro, depois de ser castigado por quatro rounds e conseguir o nocaute no fim do quinto assalto. Ele mesmo se surpreende com um retorno tão rápido e pelo cinturão do peso-pesado.

 

- Sim, é meio louco que isso esteja acontecendo (lutar pelo cinturão 28 dias após uma luta). Mas vejo como mais uma luta. Não sou um artista marcial, sei que vocês (da imprensa) não esperam que eu venha aqui e tente fazer umas finalizações malucas, ser muito técnico. Vocês terão o que vocês têm visto, vou lutar com todo meu coração. A sensação é de que a minha última luta foi muito recente, é uma loucura, não tive tempo para descansar, a não ser nos últimos dois dias. Nós veremos se isso será positivo. Nunca treinei tão duro depois de uma luta na minha vida.

 

Com sua sinceridade habitual, ele não escondeu que o fator financeiro foi primordial para que topasse o desafio contra Cormier.

 

- Quando fui informado (que ia disputar o cinturão), eu nem queria treinar, cardio nem nada. Mas no fundo sabia o quão duro eu teria que treinar para esta luta, muito mais do que fazia anteriormente. Foi difícil aceitar me preparar para uma luta dessa, mas quando eles me ofereceram o dinheiro, pensei: "OK, posso fazer isso". A grana é garantida, então vou suar para que essa seja uma luta muito boa. Vou entrar lá e tentar acabar bem rápido, se não conseguir, se eu perder, tudo bem, porque receberei o dinheiro mesmo assim.

 

Estilo exótico nas entrevistas

Esta sinceridade de Lewis diante dos microfones muitas vezes parece exagerada e fora do tom. Na vitória contra Volkov, ele surpreendeu ao tirar seu short antes de ser entrevistado pelo comentarista do Ultimate, Joe Rogan, que perguntou o motivo e ouviu como resposta que suas "bolas estavam quentes".

 

- Estou sempre dizendo coisas doidas, loucuras sobre as minhas bolas. Elas estavam quentes, eu não sabia o que o Joe ia me perguntar, então eu tirei meu short e joguei para a torcida. Vocês já devem ter passado por isso, aquela área entre o c*** e as bolas fica quente - explicou, com seu jeito nada polido.

 

Durante sua apresentação no treino aberto, que se resumiu a uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, sem qualquer demonstração de luta, sua esposa foi citada duas vezes pelo lutador, que revelou que ela não costuma gostar de seus comentários.

 

- Não, minha esposa só gosta de mim, ela não gosta da atenção de vocês, não gosta de ficar em frente às câmeras, mas ela me apoia muito. Ela não gosta muito dos meus comentários, mas ela gosta do meu senso de humor. Estamos juntos há mais de dois anos, casados há um ano agora. Só se divirta, não tem segredos nem nada do tipo, ser honesto um com o outro, estar lá quando o outro precisar - concluiu.

 

Twitter



Edição 156 de Novembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.