ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 16h:12
Tamanho do texto A - A+
Twitter
NOVO REFORÇO DO TIMÃO

Dirigente do Inter lamenta saída de Roger e projeta: “Vai fazer muitos gols pelo Corinthians”

Por: Torcedores.com

Reprodução

Roger

Roger é o novo reforço do Corinthians

Por mais que o desempenho em campo não tenha sido satisfatório, o Inter lamenta a saída de Roger. Foi neste tom a entrevista coletiva do vice-presidente de futebol Roberto Melo neste domingo, logo após a vitória colorada na estreia do Brasileirão diante do Bahia, por 2×0, no Beira-Rio.

 

Roger, que havia sido titular contra o Vitória, na quarta passada, pela Copa do Brasil, sequer integrou a lista de relacionados e ficou fora da partida. Por uma demanda particular sua à direção do Inter, o centroavante jogará no Corinthians na sequência de 2018;

 

“Roger é um grande jogador, uma grande pessoa. Uma pena que tenha ocorrido a situação de saída. Vários fatores levaram a isso. Mesmo que não passasse por seu melhor momento, tínhamos certeza que melhoraria. Fará muitos gols pelo Corinthians. Chegaram propostas de outros clubes e nós rechaçamos. Mas o atleta, por questões pessoais, e mais a proposta do atual campeão brasileiro, que não possui um centroavante, viu a oportunidade e que seria melhor sair. Uniu-se o útil ao agradável no negócio com o Lucca”, avaliou Melo.

 

Citado pelo dirigente, Lucca chega ao Inter e reforça o sistema ofensivo que já dispõe de nomes como Leandro Damião, William Pottker, Rossi, Nico López e Wellington Silva. No final do domingo, Roger postou uma mensagem nas redes sociais se despedindo do Inter.

 

“Gostaria de agradecer a todos no Internacional que me receberam de braços abertos durante o período que tive a honra de vestir a camisa do clube. Em especial ao Jorge Macedo e ao Roberto Melo. Mas a vida nos reserva surpresas e acabou me levando para outros caminhos. Saio do Inter por uma opção minha por conta de uma nova oportunidade que se abriu. Fui muito feliz no Internacional e vou guardar com muito carinho e respeito tudo que vivi no Beira-Rio”, escreveu.

 

Curiosamente, Roger teve que escolher entre Inter e Corinthians no final do ano passado e, entre as duas propostas, optou pelo time gaúcho, com quem fez dois anos de contrato – já rescindido. No Timão, poderá ser o centroavante tão pedido desde a saída de Jô para o Japão.

 

Twitter


Veja mais sobre este assunto:


Edição 152 Outubro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.