PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado, 20 de Abril de 2019, 09h:43
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
CLÁSSICO Twitter

Em reencontro após duelo épico, City bate Tottenham e reassume liderança do Inglês

Por: Globo Esporte

 

Vitória que vale a ponta

Três dias depois do épico duelo pelas quartas de final da Liga dos Campeões, Manchester City e Tottenham se reencontraram neste sábado, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês. Em um duelo não tão frenético quanto o anterior, a equipe de Guardiola venceu novamente, com gol de Foden. E se na quarta-feira, o triunfo não foi comemorado por não ter rendido a vaga na semi do torneio continental, desta vez o resultado garantiu a liderança da competição nacional.

 

Iluminado

Surpresa na escalação de Guardiola, o jovem Phil Foden, de apenas 18 anos, foi o autor do gol da vitória do Manchester City. Bernardo Silva fez bela jogada pelo lado direito, e levantou na área para Aguero, que escorou para a chegada do jovem meia, que cabeceou para o fundo das redes. Foi o primeiro gol de Foden no Campeonato Inglês, fazendo dele o terceiro jogador mais jovem a marcar pelo clube na história da liga.

 

O jogo

Até pela proximidade entre as duas partidas, o duelo deste sábado não foi tão intenso quanto ao da última quarta-feira. Apesar do Tottenham ser o primeiro a levar perigo, foi o City quem tomou a iniciativa da partida e marcou logo aos 4 minutos do 1º tempo. Mesmo com a vantagem, o time da casa seguiu pressionando, com destaque para Bernardo Silva e Aguero. Apesar de ter menos posse de bola, os Spurs levavam perigo sempre que iam ao ataque, principalmente com Son e Lucas Moura, mas Ederson fazia boas defeas. A partida caiu de ritmo no 2º tempo e as chances diminuíram. A melhor delas foi com Sterling, parada em defesa milagrosa de Gazzaniga. O Tottenham tentou uma pressão no fim, mas não conseguiu chegar ao empate.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 179 Maio de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados