PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 17h:23
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
COMBATE Twitter

Empresário de Khabib afirma que próximo adversário deve ser St-Pierre, e não Ferguson e McGregor

Por: Globo esporte

GETTY

KHABIB

 

Depois de Khabib Nurmagomedov unificar o cinturão do peso-leve com a vitória sobre o americano Dustin Poirier no UFC 242, o mundo da luta já começou a cogitar qual será o próximo adversário do russo. Inicialmente, o presidente do UFC, Dana White, apontou Tony Ferguson e Conor McGregor como possíveis desafiantes. No entanto, em uma entrevista ao TMZSports, o empresário de Khabib, Ali Abdelaziz, declarou que o próximo adversário deve ser o ex-campeão dos médios e meio-médios do UFC, Georges St-Pierre.

 

- Pelo que sei, GSP é o próximo. É isso que eu quero. Nós não fazemos o que Tony quer, mas fazemos o que Khabib quer. Se Khabib me ligar e me disser que quer lutar com Georges St-Pierre, ele será o próximo - afirmou o empresário de Khabib.

 

Em relação a McGreagor, Ali Abdelaziz disse que não existe chance para o reencontro, mesmo com o desejo do irlandês de que a luta aconteça em Moscou, capital do país de Khabib.

 

- Conor é como uma ex-namorada desagradável, ela não consegue mais ninguém. É isso que Conor é. Ele é irrelevante, e não é uma boa pessoa - declarou Ali Abdelaziz.

 

Além do desejo do empresário, Khabib já deu demonstrações públicas de que gostaria de enfrentar GSP, e que esse seria um combate lendário. Segundo Ali Abdelaziz, o sentimento também é mútuo por parte de St-Pierre.

 

- George é meu amigo há 10 anos, e eu sei que ele quer lutar com Khabib. Eu estou falando se Khabib vai lutar por um legado, uma luta com St-Pierre será uma luta gigante. Dana White é um homem de negócios, e é por isso que ele é o melhor promotor de todos os tempos. Eu acho que Khabib e St-Pierre geram muito mais dinheiro e mais manchetes. As pessoas vão se importar mais. É uma luta por quem é o melhor de todos os tempos - disse o empresário do campeão russo.

 

Possíveis empecilhos para esse combate seriam o fato de que St-Pierre se aposentou do MMA neste ano e, além disso, de que ele nunca competiu na categoria peso-leve. No entanto, o empresário de Khabib acredita que o canadense conseguiria bater o peso se ele quisesse.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 196 Setembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados