ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018, 15h:33
Tamanho do texto A - A+
Twitter
POSSIBILIDADE

Flamengo sonda argentino bicampeão da Libertadores para vaga de técnico

Por: Esporte ao Minuto

Reprodução: FLAtv

Novo diretor executivo de futebol do flamengo

Edgardo Bauza treinou, recentemente, o São Paulo. Na foto, diretor de futebol do Flamengo

O Flamengo procurou no mercado, mas não conseguiu fechar com nenhum de seus alvos para a vaga de treinador. Renato Gaúcho preferiu continuar no Grêmio, Abel Braga segue no Fluminense e Cuca trabalhará como comentarista na Copa do Mundo e não quis romper contratos. Agora, segundo o blog Drible de Corpo, do Correio Braziliense, o clube tenta Edgardo Bauza.

 

O treinador foi demitido da Arábia Saudita em 2017 após apenas três jogos. Antes, ele havia comandado a Argentina, de onde também foi dispensado, e o São Paulo, em 2016.

 

Bauza comentou a sondagem:

 

"Não fui contatado oficialmente, mas claro que seria uma excelente possibilidade trabalhar em uma grande equipe. Sim, isso sim (houve sondagem), mas ainda não houve proposta concreta", revelou Bauza, segundo o jornalista Marcos Paulo Lima.

 

O flamengo demitiu Paulo César Carpegiani há duas semanas. O treinador havia substituído Reinaldo Rueda, colombiano que deixou o clube em janeiro, para assumir o Chile. Por enquanto, Maurício Barbieri assumiu a vaga. 

 

Com 60 anos, Bauza já treinou também o Rosario Central, a LDU e o San Lorenzo. Pelos últimos dois, conquistou a Libertadores (2008 e 2014).

Twitter


Veja mais sobre este assunto:


Edição 152 Outubro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.