PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019, 08h:11
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
HAZARD Twitter

Hazard mantém mistério sobre destino, mas fala em tom de adeus: "Tomei minha decisão"

Por: GLOBO ESPORTE

Novela que vem se arrastando por meses, a possível permanência de Hazard no Chelsea parece ser carta fora do baralho. Depois de realizar o último jogo da temporada na Premier League, em casa, o belga falou sobre seu futuro, ainda mantendo o tom de mistério. Mas deixou claro que está decidido sobre seus próximos passos.

fge

 

"Eu tomei minha decisão, mas não é apenas sobre mim. Eu avisei ao clube há algumas semanas. Queria que isso fosse esclarecido antes, mas não aconteceu. Eu sigo esperando, assim como os torcedores estão esperando", disse Hazard.

City campeão, Neymar "Karatê Kid"... você sabe tudo que rolou lá fora no fim de semana?

O tom de Hazard indica o que a imprensa europeia vem badalando há alguns meses. Na Inglaterra, os veículos apontam que o jogador não estava conseguindo chegar a um acordo de renovação contratual com o Chelsea, o que o colocaria próximo de uma saída do Stamford Bridge. O clube, entretanto, ainda não se manifestou oficialmente sobre a situação.

 

Na Espanha, os diários esportivos são uníssonos ao indicar que o meia gostaria de jogar no Real Madrid, ainda mais depois do retorno de Zidane ao comando do clube. O belga mantém o silêncio quanto a essa possibilidade, que vem o perseguindo nos últimos meses. Mas ele garante que não é motivo de distração dentro de campo.

 

- Temos uma final para jogar, e veremos. Nunca foi uma distração. Quando você está no campo, tenta focar no campo, na bola. É isso. Quando estou no gramado, apenas tento fazer o melhor. Não pensando sobre isso ou aquilo, minha situação ou a do clube. Eu apenas tento vencer os jogos - afirmou Hazard, projetando a final da Liga Europa contra o Arsenal.

 

Zagueiro Van Dijk é eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês: “Estou orgulhoso”

 

O técnico Maurizio Sarri, por sua vez, vem enfrentando perguntas sobre o futuro de Hazard em todas as entrevistas coletivas. E, assim como o clube, vem preferindo manter o tom de indefinição - embora o meia garanta ter avisado sobre o que fará. No último domingo, o comandante disse "não saber" se contará com Hazard na próxima temporada.

 

De volta a Manchester, City celebra título com a torcida em seu estádio; veja imagens

- Eden deu o seu melhor nas sete temporadas pelo Chelsea. Ele se tornou um dos melhores dois ou três jogadores do mundo, mas acho que temos que respeitá-lo e respeitar sua decisão. Espero, claro, como todo torcedor do Chelsea, que ele siga conosco. Mas neste momento, não sei - despistou.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 187 Julho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados