PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 03 de Janeiro de 2019, 11h:38
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
SÓ FALTA ANUNCIAR Twitter

Igor Rabello chega a BH para exames antes de assinar com o Atlético-MG

Por: GLOBO ESPORTE

 

A novela parece estar chegando ao fim. Na manhã desta quinta-feira, o zagueiro Igor Rabello desembarcou no Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para passar por exames antes de assinar contrato com o Atlético-MG. A negociação para a vinda do defensor do Botafogo estava em andamento desde o início de dezembro. Se for aprovado, ele assinará contrato por quatro temporadas.

 

O Galo pagará R$ 13 milhões por 70% dos direitos econômicos de Rabello. De 23 anos, o jogador dificilmente terá dificuldades nos exames. Em ótima condição física, só não jogou em uma das 62 partidas disputadas pelo Botafogo em 2018.

 

Em troca, o Atlético-MG emprestará Gabriel, da mesma posição e também de 23 anos, por duas temporadas. Além disso, cederá parte dos direitos econômicos do jogador.

 

A primeira proposta do Atlético-MG pelo jogador foi de R$ 12 milhões, recusada prontamente pelos cariocas. O Galo, determinado a buscar o defensor, aumentou a oferta e, nas últimas semanas, aceitou incluir o zagueiro Gabriel no negócio. O Banco BMG é o parceiro investidor do clube na negociação. O acerto parecia encaminhado. No entanto, com a demora da resposta positiva do Botafogo, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, acenou com uma viagem à Argentina, nessa quarta-feira, em busca de outras opções no mercado.

 

Até agora, o Atlético-MG anunciou oficialmente a contratação de dois reforços: o zagueiro Réver e o lateral-direito Guga. O volante Jair, que estava no Sport, também passa por exames na capital mineira antes de ser confirmado pelo clube. A estreia do Galo na temporada 2019 é no dia 20 de janeiro, contra o Boa Esporte, no Independência, pelo Campeonato Mineiro.

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 184 Junho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados