Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 11h:43
Tamanho do texto A - A+
JUNIORES

Jardine sonha com chance no time principal do São Paulo: 'Vou estar preparado'

Por: Estadão

O técnico da equipe de juniores do São Paulo, André Jardine, disse que sonha em dirigir a equipe principal do Morumbi. Em preparação para a Copa Libertadores Sub-20, que o clube disputará a partir do próximo sábado, ele afirmou que se sente valorizado no comando da base e que, quando chegar a hora, estará preparado para assumir a equipe principal.

 

"É um sonho. As pessoas devem ter sonhos, eu tenho vários, não só esse. Tenho mais sonhos do que metas, mas (assumir o time principal) por enquanto é um sonho, Não existe date também não tenho pressa", disse, em entrevista ao SPFCTV, canal de vídeos no YouTube do São Paulo.

Reprodução

Jardine

 

Jardine afirmou que vai continuar se preparando para esta possibilidade, mas que se sente feliz onde está. "(Comandar a base) é um papel importantíssimo na estrutura do clube. Me sinto valorizado e pretendo continuar dando resultados para talvez um dia merecer a responsabilidade de dirigir o time principal. Se for para acontecer, vai acontecer."

 

O treinador foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior em janeiro e tem um histórico vitorioso na base. Venceu a Libertadores, duas Copas do Brasil e duas vezes a Copa Ipiranga, realizada no Rio Grande do Sul.




Edição 117 Dezembro 2017

COLUNISTAS

BLOGS MAX



Enquete
© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.