ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018, 12h:21
Tamanho do texto A - A+
Twitter
'NÃO ENCERREI A CARREIRA'

Júlio César nega aposentadoria e revela desejo de voltar ao Flameng

Por: r7

Reprodução

Julio Cesar

O goleiro Julio Cesar

O goleiro Júlio César garantiu, neste fim de semana, que não encerrou a carreira e demonstrou desejo de voltar ao Flamengo antes de se aposentar. Em entrevista ao canal "Pilhado", do YouTube, o jogador, de 38 anos, garantiu que ainda pretende continuar atuando.

 

“É bom deixar claro: me despedi do Benfica, essa grande instituição, mas não deixei o futebol. Saí só do Benfica. Estou parado, curtindo um pouco a família. Vamos ver”, frisou o goleiro.

 

Sobre o Flamengo, Júlio César não escondeu a vontade de voltar a defender as cores do clube de coração e no qual iniciou a carreira. No entanto, o jogador enfatizou que não há nenhuma nagociação em andamento.

 

“Tenho que ser ético. O Flamengo, hoje, está bem servido de goleiro. Claro que seria uma experiência bacana voltar à casa em que comecei, mas a verdade é que não tem nada (sendo negociado)”, afirmou.

 

Júlio César deixou o Benfica recentemente, após três anos e meio no clube lisboeta. Na Europa, a passagem mais bem-sucedida do goleiro foi pela Internazionale-ITA, onde conquistou a Liga dos Campeões de 2009/10, o Mundial de Clubes de 2010, três títulos da Copa Itália, outros quatro da Supercopa da Itália, além do do pentacampeonato italiano.

 

Twitter



Edição 160 Dezembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.