ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018, 12h:21
Tamanho do texto A - A+
Twitter
'NÃO ENCERREI A CARREIRA'

Júlio César nega aposentadoria e revela desejo de voltar ao Flameng

Por: r7

Reprodução

Julio Cesar

O goleiro Julio Cesar

O goleiro Júlio César garantiu, neste fim de semana, que não encerrou a carreira e demonstrou desejo de voltar ao Flamengo antes de se aposentar. Em entrevista ao canal "Pilhado", do YouTube, o jogador, de 38 anos, garantiu que ainda pretende continuar atuando.

 

“É bom deixar claro: me despedi do Benfica, essa grande instituição, mas não deixei o futebol. Saí só do Benfica. Estou parado, curtindo um pouco a família. Vamos ver”, frisou o goleiro.

 

Sobre o Flamengo, Júlio César não escondeu a vontade de voltar a defender as cores do clube de coração e no qual iniciou a carreira. No entanto, o jogador enfatizou que não há nenhuma nagociação em andamento.

 

“Tenho que ser ético. O Flamengo, hoje, está bem servido de goleiro. Claro que seria uma experiência bacana voltar à casa em que comecei, mas a verdade é que não tem nada (sendo negociado)”, afirmou.

 

Júlio César deixou o Benfica recentemente, após três anos e meio no clube lisboeta. Na Europa, a passagem mais bem-sucedida do goleiro foi pela Internazionale-ITA, onde conquistou a Liga dos Campeões de 2009/10, o Mundial de Clubes de 2010, três títulos da Copa Itália, outros quatro da Supercopa da Itália, além do do pentacampeonato italiano.

 

Twitter




COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX


© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.