ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018, 17h:55
Tamanho do texto A - A+
Twitter
QUE JOGO!

Juventus fica no quase e Real avança, Bayern e Sevilla empatam mas bávaros passam de fase

Por: Redação

Os últimos dois jogos das quartas de final da Liga dos Campeões e o improvável quase entrou em cena de novo, quase.

 

FOI QUASE...

 

Talvez seja essa partida tenha sido a melhor da Liga dos Campeões por toda a atmosfera. Antes do jogo, o goleiro Buffon disse que talvez tenha sido sua ultima Liga dos Campeões e foi mesmo, o goleiro poderá se aposentar sem o título que ele tanto buscou nos últimos anos e parando duas vezes na final pelos espanhóis, entretanto, não apaga suas glórias dentro das quatro linhas, já que o goleiro levantou uma Copa do Mundo.

 

No jogo, a falta que Sergio Ramos fez, de um capitão que chame a responsabilidade e guie a defesa merengue foi muito sentida pelo time espanhol e as constantes reclamações e quedas simuladas de Cristiano Ronaldo não ajudaram o time durante a partida, mas bastou um erro do adversário pra aproveitar. Antes disso, o  primeiro gol saiu do cara que não esteve no primeiro jogo, Mandzukic recebeu cruzamento de Douglas Costa e o croata cabeceou livre.

 

O Segundo gol foi de Mandzukic de novo, em mais um cruzamento, dessa vez com disputa de Dani Carvajal, que perde e Mandzukic vence e faz mais um. E no primeiro tempo a Juventus incendiou a disputa e mostrou que o milagre é possível.

 

Na volta para o segundo tempo, a Juventus continuou atacando e aos 15 minutos empatou no agregado e complicou para os merengues que teriam que ir disputar os pênaltis. O gol foi de Matuidi com falha grotesca, ele tentou encaixar ela nos braços e escapou sobrando para Matuidi que aproveitou.

 

Foi então que no fim do jogo, Cristiano Ronaldo ganha de Alex Sandro, o português cabeceia para passar a bola para Lucas Vásquez que é empurrado por Benatia e sofre o pênalti. Revoltado com a marcação, Gianluiggi Buffon vai pra cima do árbitro e ele considera agressivo demais a maneira como o goleiro vai e o expulsa e sai inconformado. Szczesny entra no lugar de Higuain para poder ir para o gol. Com o pênalti já assinalado, Cristiano Ronaldo vai para a bola, o goleiro polonês pula no mesmo canto, mas ela vai alta e entra, fim de jogo e vitória dos italianos na partida mas vão ver a final em casa com um gosto muito amargo.

NOTÍCIAMAX

Real Madrid X Juventus

 

ESPERADO

 

O segundo jogo aconteceu entre Bayern de Munique e Sevilla, na Alemanha. Os bávaros haviam vencido na Espanha por 2X1 e um empate os classificava. Apesar do empate, o Bayern jogou melhor e ambos os times tiveram chances claras de gol e desperdiçaram.

 

O jogo no fim, contou com a expulsão de Joaquín Correa que entrou duro e de maneira desnecessária em Javi Martínez, sem contestação, cartão vermelho muito bem aplicado. O Bayern chega a mais uma semi pela sexta vez em sete anos.

NOTÍCIAMAX

Bayern X Sevilla

 

O sorteio para definir o duelo das semifinais acontece nesta sexta-feira (13) e os quatro times são: Bayern de Munique da Alemanha; Liverpool da Inglaterra; Real Madrid da Espanha; Roma da Itália. Destaque que são 4 times de países diferentes e são times das 4 melhores ligas avaliadas pela UEFA.

 

Twitter


Veja mais sobre este assunto:


Edição 152 Outubro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.