ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018, 08h:50
Tamanho do texto A - A+
Twitter
UFC

Khabib Nurmagomedov é ovacionado em estádio de futebol ao chegar no Daguestão

Por: Combate.com

 

A finalização sobre Conor McGregor na luta principal do UFC 229, no último sábado, fez Khabib Nurmagomedov ser recebido com grande festa no Daguestão, república que faz parte da Rússia e onde o campeão do peso-leve (até 70kg) do Ultimate nasceu. Nesta segunda-feira, o lutador foi celebrado pelos fãs na Anzhi Arena e viu diversos deles invadirem o campo na tentativa de se aproximar do ídolo.

 

Depois de muitas provocações de McGregor nas coletivas de imprensa antes do evento, Nurmagomedov finalizou o irlandês no quarto round e, logo depois, protagonizou uma briga generalizada na T-Mobile Arena ao pular a grade do octógono para tentar atacar o treinador de jiu-jítsu de Conor, Dillon Danis, o que resultou em confronto entre membros das duas equipes.

 

Durante a semana que antecedeu a luta, o ex-campeão dos pesos-penas e dos pesos-leves também declarou que a rivalidade entre ele e a equipe de Khabib Nurmagomedov não se encerraria com o combate no sábado. Conor McGregor repetiu em diversas entrevistas, inclusive na coletiva de imprensa de quinta-feira, que lutaria com todos os membros do time do russo, incluindo seu manager, Ali Abdelaziz, a quem acusou de ser "um rato terrorista" e um "informante" do governo americano. Da mesma forma, os membros do estafe de Khabib se mostraram incomodados com as acusações do irlandês em suas provocações e diziam claramente que pretendiam brigar com ele fora do cage.

 

Outra figura central na pancadaria de sábado, o lutador americano Dillon Danis, que estava no córner de McGregor, publicou no Instagram uma foto em que aparece ao lado da superestrela do hip-hop Drake nesta segunda-feira, com uma provocação: "Nós estamos vivendo no alto, eles estão falando por baixo".

Twitter



Edição 152 Outubro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.