PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Terça-Feira, 12 de Março de 2019, 17h:18
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
FORA DE COMBATE Twitter

Mensagens misteriosas de Alexandre Pato nas redes sinalizam saída do futebol chinês

Por: AFP — Xangai, China

 

Alexandre Pato pode estar perto de encerrar sua passagem no Tianjin Quanjian, sobretudo, se forem levadas em conta as misteriosas mensagens publicadas nesta terça-feira pelo jogador brasileiro. Fora de combate por questões contratuais, ele surpreendeu a torcida publicando uma série de mensagens esotéricas na rede social Weibo, onde é seguido por 753 mil pessoas, segundo informou a AFP.

 

- O que significa a felicidade? A verdade acaba sempre triunfando, não importa o quanto tentam escondê-la ou pará-la. As mentiras são apenas um atraso temporário do inevitável - diz a enigmática mensagem de Pato - acrescentou.

 

O artilheiro de 29 anos viveu um verdadeiro renascimento desde sua chegada há dois anos ao clube de Tianjin Quanjian vindo do Villarreal (Espanha) por € 18 milhões, após uma série de lesões e má forma física. Mas, ao voltar de férias nesta temporada, o ex-jogador do Milan descobriu que sua equipe havia mudado de nome e se chamava agora Tianjin Tianhai, após um escândalo que envolvia o dono do clube.

 

Das tribunas, Pato observa o Tianjin levar virada nos acréscimos diante do Shenzen 

 

Pato não disputou os dois primeiros jogos, que foram perdidos por sua equipe, e os rumores falam de um possível retorno ao Brasil. Considerado um dos melhores jogadores da primeira divisão chinesa, o jogador havia se tornado um dos preferidos dos torcedores do país asiático, que apreciam sua boa adaptação aos costumes locais.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 170 Março de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados