PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020, 09h:04
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
NOVELA NA EUROPA Twitter

Presidente do Atlético de Madrid diz que não há nada sobre Cavani

Por: Terra Notícia

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, explicou na noite da última segunda-feira que não há nada certo entre o clube espanhol e o atacante Cavani, que atualmente pertence ao Paris Saint-Germain. O mandatário que estava presente em uma premiação do Campeonato Espanhol também comentou sobre as críticas que o técnico Diego Simeone vem sofrendo.

 

Lance

Cavani

 

Apesar da janela estar próxima do encerramento e de notícias estarem especulando que o agente do jogador já estaria na Espanha, Cerezo negou que o uruguaio esteja a caminho.

 

- São coisas complicadas, mas de qualquer maneiro o que eu posso dizer é que não há absolutamente nada. Nada mais que ilusão. Nós precisamos fazer gols e temos grandes goleadores, mas agora nos falta sorte que antes sobrava.

 

Questionado sobre a possível chegada do atacante, o presidente se esquivou das perguntas e disse que faltavam poucos dias para a janela de transferências se encerrar. Além disso, o mandatário saiu em defesa de Simeone.

 

- As críticas me parecem injustas. É o treinador que mais nos deu títulos e deve-se ter em conta que nenhuma equipe na Espanha manteve um treinador durante oito anos. Não duvidamos nada dele.

 

O Atlético de Madrid foi eliminado na Copa do Rei pelo Cultural Leonesa, time da terceira divisão da Espanha, e está na 5ª posição do campeonato nacional. O clube não vence há duas partidas seguidas e enfrenta o Real Madrid no próximo sábado no Santiago Bernabéu.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 215 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados