PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2019, 15h:45
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
SANTOS Twitter

Sampaoli elogia Rogério Ceni e vê jogo contra o Cruzeiro mais difícil que clássico

Por: Gazeta Esportiva

REPRODUÇÃO

SAMPAOLI E CENI

 

O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, prevê um jogo de alto nível contra o Cruzeiro de Rogério Ceni no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Sampaoli conheceu Ceni durante estágio do treinador no Sevilla. Para o comandante santista, o desafio em Belo Horizonte será mais difícil que o clássico do último sábado diante do São Paulo, no Morumbi – o Peixe perdeu por 3 a 2 .

 

“Rogério veio ver treinos no Sevilla. Queria começar logo a carreira. Tinha ideias novas e boas intenções. Agradou muito que alguém tão representativo me visse trabalhar. Feliz por enfrentá-lo agora. Fez grandes coisas em Fortaleza, sustentou muita coisa além do resultado. Tem convicções claras. O valorizo como pessoa e profissional. Tomara que tenhamos um grande jogo”, disse Sampaoli, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

 

“Temos muitos desejos de manter nosso lugar atual (a liderança). Que terminemos o primeiro turno assim. Estamos muito focados. Nosso sonho nos pressiona um pouco e isso passou contra o São Paulo. Não fomos o que somos. Mais do que ser superado, não fomos a gente. Ideia é ser quem somos contra o Cruzeiro. Que mais do que a obrigação de ganhar, temos que defender esse lugar que nos custou muito. Será muito mais difícil que contra o São Paulo. A chegada do Rogério… Será muito intenso, de alto nível”, completou.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 196 Setembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados