ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 09 de Março de 2018, 14h:11
Tamanho do texto A - A+
Twitter
RESUMO DOS ESTADUAIS

São Paulo perde em clássico, Vasco e Fluminense ficam no 0x0

Por: Redação

NOTÍCIAMAX

Resumo dos Estaduais

 

Mais uma rodada com clássicos e um deles inclusive, culminou na demissão do treinador.

 

PAULISTA

 

Com centésimo jogo sendo realizado no estádio do Palmeiras, teve motivos pra comemorar, a vitória diante do tricolor paulista mostrou que apesar de vitórias, o time não convence e dessa vez terminou com a demissão do técnico, Dorival Júnior. Sobre o jogo, o Palmeiras dominou o São Paulo na arena com um primeiro tempo arrasador, já aos 9 minutos, Antônio Carlos abriu o placar após cobrança de escanteio, ele subiu e marcou de cabeça. Ainda no primeiro tempo, o colombiano Borja, atacante questionado ano passado pela falta de gols no campeonato, nessa temporada, vem se dando melhor e fez o segundo do verdão depois de um cruzamento de Dudu, Victor Luis mandou um voleio, o goleiro tricolor espalmou e Borja aproveitou a sobra, assim, finalizando a noite dos palmeirenses, 2x0. Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Ituano fora de casa, enquanto o São Paulo, joga no Morumbi contra o RB Brasil.

 

Em Novo Horizonte, Novorizontino e Santos se enfrentaram e melhor para o time da casa, que derrotou o alvinegro praiano por 2x1. Antes de a bola rolar, uma forte chuva impediu o jogo de começar, a partida se iniciou 10 minutos depois do previsto. Com o campo alagado, o Novorizontino abriu o placar com Juninho, que chutou pro gol, que desviou na zaga santista e morreu no fundo da rede. O empate veio em uma cobrança de falta, com a bola alçada na área e depois de bate rebate, Yuri Alberto fez de empate para o Santos no segundo tempo. O gol que garantiu a vitória do clube do interior veio com um cruzamento de Alisson Safira, a bola bateu no peito de Lucas Veríssimo que fez gol contra. O Santos irá encarar o São Bento na Vila Belmiro na próxima rodada.

 

O Corinthians venceu o Mirassol pelo resultado magro de 1x0. O gol saiu após um belo chute de Emerson Sheik, atacante que voltou ao clube, para quem sabe, encerrar sua carreira. O Corinthians jogará contra o Botafogo-SP fora de casa.

 

CARIOCA

 

Na reestreia de Júlio César, o mengão venceu o Boavista. Com um primeiro tempo sem gols, o Flamengo voltou para o segundo tempo com sede de fazer gols, começou com Rodinei, após cobrança de escanteio, a bola passou por todo mundo e o jogador chutou forte e rasteiro de fora da grande área, depois, foi a vez de Diego Ribas ampliar com uma bela de cobrança de falta, sem chances para o goleiro e pra fechar o placar, Lucas Paquetá com mais uma cobrança de falta feito pelo garoto. O Flamengo enfrentará o Macaé neste sábado pela próxima rodada.

 

O Botafogo de Alberto Valentim parece estar colhendo bons resultados,  o time venceu o Bangu por 1x0 com uma pintura de Rodrigo Pimpão, que cortou pra direita e deu um chutaço, vitória do fogão que na próxima rodada, enfrentará o Volta Redonda fora de casa.

 

No clássico carioca entre Vasco e Fluminense, ficou apenas no empate por 0x0. O jogo teve diversos lances onde a bola poderia entrar, mas ficou por isso mesmo. O Vasco enfrentará o Madureira fora de casa, enquanto o Fluminense joga contra o Novo Iguaçu na próxima rodada.

 

MINEIRO

 

Começando pelo Cruzeiro, que venceu em casa diante do URT, com um time cheio de jogadores reservas, mas que jogaram bem e passaram por cima dos adversário. Rafael Sobis abriu o placar depois de uma dividida entre os jogadores dos dois times, ele manda um chutaço de primeira abrindo o marcador, aos 23, Arrascaeta faz linda jogada com Sobis, o uruguaio chuta e faz o segundo da raposa, pra fechar a conta ainda no primeiro tempo, Thiago Neves receber um belo passe do garçom da noite Sobis, que bateu cruzado e consagrou a noite do Cruzeiro.

 

O Galo mineiro também venceu, jogando com o Uberlândia, o Atlético-MG fez 2x0. Os gols só saíram no segundo tempo, começando com o pastor Oliveira, mandando uma bomba de fora da área, sem chances para o goleiro, já o segundo, aconteceu aos 45 minutos da segunda etapa, gol de Luan que depois de um cruzamento, o goleiro desviou e sobrou para o jogador do galo.

 

Twitter



Edição 160 Dezembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.