PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2019, 08h:00
Tamanho do texto A - A+
ESPORTE
ATLETA Twitter

STJD concede efeito suspensivo parcial para o volante Felipe Melo, do Palmeiras

Por: Globo esporte

Marcos Ribolli

FELIPE MELO

 

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva concedeu nesta terça-feira um efeito suspensivo para o volante Felipe Melo, do Palmeiras. O atleta foi julgado na última sexta-feira e punido com cinco jogos por causa dos gestos feitos em direção aos torcedores do Santos, no clássico disputado na Vila Belmiro.

 

A decisão do STJD, porém, é parcial, o que mantém Felipe Melo como desfalque para o time de Mano Menezes nos jogos contra o Vasco, nesta quarta-feira, e o Corinthians, no próximo sábado.

 

De acordo com a decisão do auditor Antônio Vanderlei de Lima, publicada no site do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o volante palmeirense terá de cumprir dois jogos de suspensão antes de ficar livre até o julgamento do recurso pedido pelo departamento jurídico do Verdão.

 

Desta maneira, Felipe Melo fica inicialmente à disposição do Palmeiras nas partidas contra Bahia, Grêmio e Fluminense. O time alviverde é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 63 pontos, oito atrás do Flamengo.

 

A partida contra o Vasco, às 21h30, nesta quarta-feira, será transmitida pela TV Globo para SP, RJ, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF e PE (com Cleber Machado, Roger Flores e Caio Ribeiro) e pelo Premiere e Premiere Play (com Jader Rocha, Pedrinho e Maurício Noriega).

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 208 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados