ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 09 de Julho de 2018, 10h:19
Tamanho do texto A - A+
Twitter
UFC

Whitmire detona Vinny Pezão por ajudar sua rival: "Movimento sombrio"

Por: SporTV

 

Emily Whitmire desabafou após vencer Jamie Moyle no UFC 226 de sábado, em Las Vegas. Ainda no octógono, ela xingou o ex-Ultimate Vinny "Pezão" Magalhães, seu companheiro de equipe, por ter ficado no córner de sua adversária. Ao conversar com os jornalistas, explicou a situação ao dizer que o brasileiro falou para ela que não ajudaria sua rival. Apenas pouco antes do combate ela teria descoberto que o faixa-preta de jiu-jítsu estaria em lado oposto ao seu.

 

- Vinny é um dos meus companheiros de equipe. Eu falo muito com Vinny na academia. Ele foi um dos meus treinadores no The Ultimate Fighter e me disse várias vezes que ele não queria ficar no meu córner depois que ele ficou no córner oposto com Roxanne (Modafferi). Ele também me disse umas quatro vezes que não ficaria no córner da Jamie, porque Jamie tinha pedido isso a ele. E ele disse a Eric Nicksick, um dos meus principais treinadores, que ele não iria ficar contra mim. Nenhum de nós sabia até que nós aparecemos e o vimos descendo do ônibus. Então, eu só pensei que era um verdadeiro movimento sombrio dele - explicou.

 

Para Whitmire, o maior problema foi Pezão não ter avisado que estaria com Moyle no confronto.

 

- Se ele tivesse nos enviado uma mensagem, obviamente eu não teria me importado tanto. Mas o fato de que o vi descendo do ônibus e fiquei tipo: "Aquele é Vinny?"... Só acho que foi uma jogada horrível. Você está lá durante todo o meu trabalho duro, você está lá durante o meu treinamento, você obviamente sabe o meu plano de jogo, como você deve acertar com uma lutadora e dizer o que eu estou fazendo? Eu só pensei que era feio da parte dele e estava muito animada para dizer a ele para se f*** depois.

 

A lutadora ainda xingou novamente Vinny e disse não esperar um pedido de desculpas por parte do lutador.

 

- Não, (eu não espero que ele peça desculpas), porque eu fui lá e ele nem disse nada. Ele disse: "Ela é uma das minhas alunas". Ela pode ser um dos seus cinturões, mas ela mora na Califórnia e você mora aqui e treina comigo todos os dias. Eu acho que ele é um pouco filho da p***, só isso - concluiu.

 

Twitter



Edição 148 de Setembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.