ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2017, 09h:49
Tamanho do texto A - A+
Twitter
COLETIVA

AMM apresenta balanço das ações de 2017

Por: Assessoria

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, fará um balanço das ações desenvolvidas durante o ano nesta sexta-feira, às 8 horas, na sede da Associação. Para garantir avanços e recursos aos municípios, a instituição liderou mobilizações visando ao atendimento da pauta municipalista e manutenção de direitos já conquistados.

A AMM acionou o Governo do Estado judicialmente para assegurar a quitação de débitos atrasados da Saúde, Fethab, ICMS e se mobilizou para garantir a complementação do transporte escolar. A instituição reuniu os prefeitos em várias ocasiões para debater a crise financeira e buscar alternativas para minimizar o impacto das dificuldades nas prefeituras. Além disso, liderou os gestores em mobilizações nacionais para viabilizar o atendimento das reivindicações.

Entre os avanços alcançados, estão o anúncio da liberação de R$ 2 bilhões pelo governo federal, aprovação do pagamento do FEX, o incremento do Fundo de Participação dos Municípios-FPM, derrubada do veto ao Imposto sobre Serviços-ISS, a redistribuição de recursos aos municípios,entre outros.

A AMM garantiu com a prestação de serviços técnicos, cerca de R$ 50 milhões de economia aos municípios

.

 

Twitter




COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX


© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.