PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 12h:37
Tamanho do texto A - A+
FICA ESPERTO
CONFIRA Twitter

Após ato nacional de filiação, PSL mais que dobra o número de filiados em Mato Grosso

Por: Redação

O número de filiados ao Partido Social Liberal de Mato Grosso (PSL-MT) cresceu 117%. A confirmação veio após a efetivação das mais de 4,1 mil filiações registradas durante o ato nacional, no último dia 17 de agosto. Agora a sigla conta com 7.717 apoiadores formais no Estado. Em nível nacional o crescimento também foi expressivo e o partido se aproximou de 500 mil filiados.

 

Assessoria

psl

 

Para o presidente do partido em Mato Grosso, deputado federal Nelson Barbudo, o avanço do partido mostra que o PSL está sintonizado com os anseios da sociedade. “É motivo de grande orgulho para nós recebermos estes novos filiados, que chegam para somar forças em busca de um país melhor. Isso demonstra que estamos no caminho certo, que estamos fazendo um grande trabalho e seguiremos assim”, destacou o pesselista.

 

Secretário-geral do PSL no Estado, Carlos Hayashida destacou que o ato nacional de filiação, idealizado pela Executiva Nacional do partido entrará para a história. “Tínhamos uma meta de filiações em Mato Grosso e, graças ao empenho de todos, conseguimos superá-la. Não tenho dúvida de que já estamos entre os maiores partidos políticos no estado”.

 

Atualmente, o PSL de Mato Grosso conta com representantes em 126 municípios e a ideia é chegar, até o final do ano, nas 141 cidades mato-grossenses, visando às eleições de 2020. Neste momento, a sigla conta com quatro prefeitos, além de vice-prefeitos, vereadores e lideranças locais. “Estamos mudando o jeito de se fazer política. O PSL tem conseguido isso, trazendo assim novos filiados”, finalizou Barbudo.

 

No total, o PSL registrou 188,8 mil novas filiações. Apoiadores que se somam aos mais de 271 mil integrantes do partido, chegando a quase 500 mil. Em nível nacional, a sigla está hoje em 3º lugar no número de deputados estaduais, conta com a segunda maior bancada na Câmara dos Deputados e tem quatro senadores.

 
 
 
 
 
Twitter

PUBLICIDADE



Edição 196 Setembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados