ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 05 de Junho de 2018, 12h:00
Tamanho do texto A - A+
Twitter
REFERENTE A 2016

Contas do Governo são votadas nesta semana

Por: REDAÇÃO

ALMT

 

A votação das contas do governo referentes a 2016 é um dos destaques da semana de trabalho na Assembleia Legislativa. A  matéria está em tramitação e aguarda apenas votação em plenário. 

 

Segunda-feira (4)

Na segunda teve reunião da Câmara Setorial Temática (CST) para discutir a criação do "Geoparque de Chapadas dos Guimarães". A CST está em fase de conclusão dos trabalhos e deve apresentar o relatório final com as propostas para o fomento e desenvolvimento do turismo regional em Chapada dos Guimarães e região.

 

Terça-feira (5)

Na parte da tarde, às 14h, será realizada reunião ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), na sala 201. No mesmo horário, na sala 202, os membros da CPI do FETHAB e do Fundeb se reúnem para continuar as investigações sobre suposto desvio de finalidade nos repasses.A CPI deve ouvir o presidente da AMM, Neurilan Fraga, autor das primeiras denúncias sobre supostos desvios de finalidade dos recursos arrecadados pelo governo estadual por meio do Fundeb e Fethab. Às 17h os deputados se reúnem no plenário das deliberações para a primeira sessão ordinária da semana.

 

Quarta-feira (6)

Os deputados realizarão duas sessões ordinárias, uma às 8 horas e outra às 17 horas. As discussões e votações de projetos serão realizados no Plenário das Deliberações.

 

Quinta-feira (7)

Os deputados se reúnem às 8h no plenário das deliberações para a última sessão ordinária da semana.

 

Sexta-feira (8)

Na sexta-feira, a Assembleia realiza uma audiência pública no bairro CPA III para discutir os serviços de abastecimento de água potável, coleta e tratamento de esgoto em Cuiabá. O debate acontece às 19h, na subprefeitura de Cuiabá, no bairro CPA III (Lagoa Encantada)  .

 

*A programação pode ser alterada no decorrer da semana.

Twitter



Edição 143 de Agosto de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.