ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 06 de Junho de 2018, 12h:22
Tamanho do texto A - A+
Twitter
BOA NOTÍCIA

Governo autoriza voo entre Cuiabá e Bolívia pela Azul

Por: REDAÇÃO

Documento

 

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques, publicou a foto de um documento em seu Instagran, no final da manhã desta quarta-feira (06), dizendo que o Governo da Bolívia autorizou a operação de voo comercial entre Cuiabá e Santa Cruz de La Sierra pela Azul Linhas Aéreas. 

 

"É uma grande notícia para Mato Grosso, pois Cuiabá poderá ser um centro de conexão internacional, encurtando distâncias para cidades de toda a América Latina. Um voo da nossa capital até Santa Cruz leva cerca de 1h30. Vai ser bom para o turismo e também será muito importante para o fortalecimento da integração regional e comércio com os países andino." disse o governador. 

 

Segundo Taques, ainda falta a liberação no Brasil, que já está bem encaminhada. "Em breve vamos comemorar o voo inaugural entre Bolívia e Cuiabá."

 

No final da publicação, o governador agradeceu a todos os parceiros, e disse que "este é um importante trabalho do Estado como indutor de desenvolvimento!"

 

PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA

 

Boa notícia, meus amigos! Acabo de ser informado que o Governo da Bolívia autorizou a operação de voo comercial entre Cuiabá e Santa Cruz de La Sierra pela Azul Linhas Aéreas. Estamos trabalhando nesse projeto há algum tempo e hoje o ministro de Obras e Serviços Públicos da Bolívia, Milton Claros Hinojosa, nos enviou o documento com a autorização. É uma grande notícia para Mato Grosso, pois Cuiabá poderá ser um centro de conexão internacional, encurtando distâncias para cidades de toda a América Latina. Um voo da nossa capital até Santa Cruz leva cerca de 1h30. Vai ser bom para o turismo e também será muito importante para o fortalecimento da integração regional e comércio com os países andino. Ainda falta a liberação no Brasil, mas que também já está bem encaminhada. Em breve vamos comemorar o voo inaugural entre Bolívia e Cuiabá. Obrigado a todos os parceiros que trabalharam muito para isso, deputados federais, secretários de Estado, governo boliviano e a Azul. Este é um importante trabalho do Estado como indutor de desenvolvimento!

 

Twitter



Edição 153 Outubro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.