PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 09 de Maio de 2019, 18h:03
Tamanho do texto A - A+
FICA ESPERTO
INFORMAÇÕES DE BASTIDORES, COMUNICAÇÃO E INOVAÇÃO Twitter

Oposição prepara novas denúncias caso se confirme volta de Júnior Leite à Secom de Cuiabá

Por: Redação

Reprodução

 

Notícias que circularam nos últimos dias, dando conta da volta de Júnior Leite à Secretaria de Inovação e Comunicação Social de Cuiabá, são vistas com ceticismo. Ele foi afastado do cargo em 29 de março por causa da polêmica do aluguel em um prédio abandonado no valor de R$ 9 mil, para sediar a Secretaria dos 300 anos. 

 

O fato foi bastante explorado pela oposição, que chegou a pedir a abertura de uma Comissão Processante na Câmara de Vereadores, trazendo desgaste ao prefeito Emanuel Pinheiro, e a possível volta ao cargo estaria sendo totalmente descartada nos bastidores do Alencastro.

 

Vale lembrar o posicionamento do controlador-geral de Cuiabá, Marcus Brito, ao dar explicações na Câmara de Vereadores, quando classificou como esdrúxulo o pedido de afastamento  de Júnior Leite.

 

“Prontamente, na sexta-feira (29.03) quando o secretário Junior Leite fez essa declaração, a Controladoria já alertou o prefeito municipal, esdrúxula a situação dele de pedir o afastamento sem remuneração, sendo ele comissionado, a gente já alertou” comentou, ao se referir ao pedido feito pelo então secretário, de apenas se afastar do cargo temporariamente.

 

A oposição ao prefeito comemorou a notícia da possível volta, e já tem novas denúncias a serem apresentadas, caso Júnior realmente retorne à Secretaria. Um dos casos que podem vir a tona e seu envolvimento com organização criminosa envolvida em venda de medicamentos.

 

O caso é antigo, quando Júnior Leite ainda era assessor de gabinete da Assembléia Legislativa, mas que a oposição já se prepara para reavivar. O Notícia Max teve acesso a todo processo envolvendo o esquema montado  na SES.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 179 Maio de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados