A Rede de Ouvidorias do Governo de Mato Grosso atendeu 4.457 manifestações de 1ª de janeiro de 2019 até esta terça-feira (19.03). O balanço é da Controladoria Geral do Estado (CGE), órgão responsável pela coordenação da atividade de Ouvidoria no Poder Executivo.
Do total de registros, 2.142 foram solicitações relacionadas a andamentos de processos e esclarecimentos de dúvidas sobre como acessar serviços públicos; 1.431 reclamações; 400 elogios; 266 denúncias; 153 pedidos de informação e 65 sugestões.
Os assuntos mais demandados tiveram relação com 10 instituições: Educação (Seduc), Saúde (SES), Fazenda (Sefaz), Procuradoria (PGE), Departamento de Trânsito (Detran), Controladoria (CGE), Junta Comercial (Jucemat), Meio Ambiente (Sema), Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec) e Planejamento e Gestão (Seplag).
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