PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 09h:59
Tamanho do texto A - A+
FICA ESPERTO
PARCERIA Twitter

Pai Presente atenderá comunidade escolar do ICEC e vizinhança dia 19

Por: Redação

 

O presidente do PJMT, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, o corregedor-geral da Justiça, Luiz Ferreira da Silva e o reitor do Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura (ICEC), Teófilo Márcio de Arruda Barros Júnior, assinaram, hoje (dia 8), termo de cooperação técnica para realização de um mutirão do programa “Pai Presente”, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que será no dia 19 de outubro (sábado), no ICEC.

 

Essa parceria também vai atender os pais que querem fazer o reconhecimento, mas exigem o exame de DNA. Nesse caso, o exame será feito na hora, mas o resultado sai em 30 dias, para só então, dar os encaminhamentos legais do reconhecimento.

 

Mais de 60 acadêmicos e 33 docentes estarão trabalhando no dia da ação. Acadêmicos de Direito foram capacitados para as atividades de conciliação, durante as audiências do Pai Presente. Os do curso de Serviço Social fizeram a abordagem para que as mães e supostos pais participem do projeto. Os do curso de Enfermagem vão trabalhar na coleta de DNA, no dia das audiências de conciliações e professores vão supervisionar as atividades dos alunos.

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 200 Outubro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados