PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019, 11h:33
Tamanho do texto A - A+
FICA ESPERTO
CONVOCAÇÃO Twitter

Prefeitura de Cuiabá divulga lista de candidatos convocados para várias funções

Por: Redação

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta quinta-feira (7), novos editais de convocação de candidatos aprovados para várias funções. Esses candidatos devem se apresentar para atribuição na sexta-feira (8), na Escola Estadual Prof. Nilo Póvoas, l

Reprodução

Os candidatos convocados devem comparecer no local designado para atribuição na sexta-feira (8), às 8h e às 14h, conforme o Edital.

ocalizada na Rua Domingos Diogo Ferreira, nº 311, bairro Bandeirantes, para a Admissão/Contratação.

 

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

 

Os candidatos devem conferir os horários estabelecidos nos editais pois as convocações estão sendo realizadas por função, em horários diferentes, nos períodos da manhã, às 8h e à tarde, às 14 h.

 

A Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação está fazendo as convocações, de acordo com a necessidade do serviço público e de forma escalonada para que os convocados sejam atribuídos de forma mais humanizada, sem longas filas ou espera, e em local climatizado.

 

Os convocados devem conferir diariamente a publicação dos editais porque não haverá 2ª chamada para a convocação. O candidato que não comparecer no dia e horário previstos nos Editais serão eliminados, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

 

Para a atribuição os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais. O edital pode ser conferido no site da prefeitura de Cuiabá.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 175 Abril de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados