PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2019, 08h:32
Tamanho do texto A - A+
FICA ESPERTO
RECONHECIMENTO Twitter

Servidores da segurança pública de Campo Verde são homenageados

Por: Redação

O presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Elizeu Nascimento (DC), realizou, na terça-feira (5), uma sessão especial para homenagear policiais e bombeiros militares da cidade de Campo Verde, com moções de aplausos pelos relevantes serviços prestados ao estado. A sessão aconteceu na Câmara Municipal.

 

Assessoria

reconhecimento

 

“O Corpo de Bombeiros de Campo Verde está extremamente lisonjeado por receber essa homenagem, agradecemos o reconhecimento, e lembrando à sociedade que continuamos prontos. Não esquecemos nosso lema, 'vidas alheias e riquezas salvar'", ressaltou o 1º tenente Marinho, subcomandante da 11ª Companhia Independente do Bombeiro Militar de Campo Verde.

 

“Tenho orgulho de vestir a farda do Corpo de Bombeiros Militar, acordar de manhã, vestir o fardamento e estar em condições físicas e psicológicas para atender de forma plena a sociedade. É um trabalho árduo e complexo, mas que dignifica. Nossa companhia hoje exerce um trabalho social, destaco aqui nosso projeto Bombeiro do Futuro, que atende crianças em vulnerabilidade social. Receber essa honraria significa a ratificação do nosso trabalho”, acentuou o comandante da 11ª Companhia Independente de Campo Verde, tenente Álvaro Guilherme.

 

“Aqui hoje, nesta tarde, estão reunidas duas instituições que são primordiais para a sociedade. Uma que trabalha socorrendo vidas e uma que trabalha na segurança de vidas. Nós, PMs, também temos nosso lema que é 'servir e proteger'. Essa homenagem é mais uma motivação”, salientou o capitão Santos Silva, subcomandante da 8ª Companhia Independente.

 

“Essa homenagem é importantíssima para as duas instituições, que desempenham um trabalho brilhante no município de Campo Verde", disse o presidente da Câmara Municipal, vereador Solivan Fonseca.

 

“A coragem e a determinação de policiais e bombeiros inspiram a todos nós. Homenagear cada policial e bombeiro militar me faz lembrar de quantas situações já passei quando vestia minha farda. Muitos irmãos nunca chegaram a receber nenhum reconhecimento. Sei o valor de cada policial e bombeiro e essa é só uma singela homenagem que todos merecem”, destacou o deputado Elizeu Nascimento.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 205 Novembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados