PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 09h:22
Tamanho do texto A - A+
FICA ESPERTO
IOS Twitter

Urus Steakhouse lança aplicativo com foco em reservas e compras

Por: Redação

Inaugurado a pouco mais de um mês, o Urus Steakhouse lançou nesta quarta-feira (10) um aplicativo para celulares homônimo. Voltado para sistemas iOS e Android, o restaurante oferece ao menos seis serviços que visam facilitar e otimizar o tempo dos clientes, além de oferecer vantagens.

 

ASSESSORIA

URUS

 

Entre as opções, uma das principais é a realização de reservas, inclusive com o horário desejado que o prato esteja à mesa. O usuário também poderá definir o cardápio via aplicativo e já efetuar o pagamento. Outra possibilidade é a “fila de espera”, que permite ao cliente receber notificações quanto à disponibilidade de mesas no restaurante.

 

O aplicativo Urus Steakhouse também terá outros três serviços. O primeiro é aquisição do Urus Black, uma associação premium ao restaurante, que permite 8% de descontos em todos os produtos, exceto bebidas, pratos do chef exclusivos e cupons de descontos. O segundo é o cartão presente, ótima opção para datas especiais.

 

O terceiro serviço é vinculado ao Butcher Shop, o açougue do Urus que está ao lado do restaurante. Por meio do aplicativo, é possível comprar carnes com cortes premium e tradicionais de açougue e receber em casa. Neste caso, é preciso entrar no aplicativo para se informar qual a região de abrangência do delivery.

 

“Nós nascemos fruto de muito planejamento e, assim como o restaurante e o Butcher Shop, cada detalhe foi pensado com muito cuidado, carinho e focado em facilidade e otimização do tempo. Queremos que as experiências de nossos clientes sejam as melhores possíveis, desde o aplicativo até a experiência no restaurante. É uma novidade ímpar, exclusiva e pioneira, que certamente nos destaca no quesito tecnologia. Queremos que nossos clientes tenham comodidade maior e vivenciem o Urus da melhor forma possível”, diz Jean Clini, empresário a frente do Urus Steakhouse.

 

É válido lembrar, completa Clini, que o aplicativo também tem outro diferencial. “Os pratos executivos que também lançamos nesta semana e que no Urus custam R$ 56,90, saem por R$ 49,90 se efetuado no aplicativo. Além disso, os clientes terão possibilidade de benefícios e descontos, tanto no açougue quanto no restaurante, quanto mais compras fizerem. Ou seja, ele só tem a ganhar baixando o aplicativo e vivendo uma experiência completa conosco”.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 187 Julho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados