logo
Igreja Batista Getsemâni

Nick Carter, do Backstreet Boys, é denunciado por estupro nos EUA

Notícias ao Minuto

O relato de de Melissa Schuman sobre ter sido estuprada por Nick Carter virou denúncia. A cantora expôs em seu blog, em novembro do ano passado, que o integrante do grupo Backstreet Boys a obrigou a ter relações sexuais e que não divulgou antes as informações por sentir medo de ser acusada de apenas querer seus 15 minutos de fama.

 

Agora o caso envolve a Polícia de Santa Mônica, na Califórnia (EUA), desde que Melissa abriu uma denúncia contra o cantor, segundo informa o site NME.

Reprodução

Nick Carter

 

"Fazer essa denúncia foi a coisa mais poderosa que eu já fiz por mim mesmo", declarou a loira ao 'Entertainment Tonight'.

 

Na época que o relato veio à tona, Nick se disse chocado. "Estou chocado e triste com as acusações da Sra. Schuman. A Melissa nunca se expressou quando estávamos juntos ou em qualquer momento sobre qualquer coisa que tenhamos feito que não fosse consensual. Continuamos a gravar uma música e a tocar juntos, sempre tive respeito e apoiei a Melissa tanto pessoal como profissionalmente. É a primeira vez que estou ouvindo estas acusações, quase duas décadas depois. Vai contra a minha natureza causar desconforto e magoar alguém intencionalmente”, disse Carter em um comunicado divulgado pela revista People.


Fonte: Notícia Max

Visite o website: www.noticiamax.com.br