Igreja Batista Getsemâni

DEM define Mauro como pré-candidato ao Governo e Jaime ao Senado

Redação

Reprodução

 

Em reunião realizada na noite de segunda-feira (11) no diretório do partido, em Cuiabá, o Democratas decidiu que vai disputar o governo do estado tendo o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes como candidato. “Eu estou disposto a construir isso junto com partido. Não depende só de mim. A decisão de uma candidatura não é algo que se faz sozinho, não é algo que se faz só com o seu próprio partido”, afirmou Mauro Mendes.

 

A chapa deverá terá ainda o ex-senador Jaime Campos como candidato ao Senado. Pesquisa encomendada pela sigla ao Instituto GGP aponta os dois como líderes das intenções de voto no estado. Os resultados foram entregues à direção do partido durante a reunião. “O Democratas definiu dar início à construção das candidaturas majoritárias de Mauro Mendes e Jaime Campos. A partir de hoje, vamos buscar construir a viabilidade eleitoral, política, partidária e estrutural dessas candidaturas”, comentou o presidente regional do DEM, deputado federal Fábio Garcia.

 

Além de Mendes, Jaime Campos e Fábio Garcia, também participaram da reunião o ex-governador Júlio Campos e os deputados estaduais Eduardo Botelho, Dilmar Dal’Bosco e Adriano Silva. 


Fonte: Notícia Max

Visite o website: www.noticiamax.com.br