logo
Igreja Batista Getsemâni

Presidente do TCE homenageia Várzea Grande

Assessoria

 

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro Gonçalo Domingos de Campos Neto, prestou homenagem alusiva ao aniversário de Várzea Grande, que será comemorado no dia 15 de maio, quarta-feira. A cidade completa 152 anos de emancipação. Em sua manifestação, feita na abertura da sessão plenária de julgamento desta terça-feira, 14/5, o conselheiro lembrou aspectos que marcam a cultura da população várzea-grandense.

 

"Quero destacar a nossa fé, a nossa cultura e a força do povo várzea-grandense. Como bom torcedor, trago também minhas saudações ao Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, time do meu coração, que traz suas cores vermelha, branca e verde", disse o presidente, salientando a religiosidade e a união que caracterizam aquela comunidade.

 

O conselheiro registrou ainda que Várzea Grande é uma cidade de habitantes "hospitaleiros e guerreiros", que constroem o futuro do município com muita garra e determinação. Em nome da prefeita Lucimar Sacre de Campos, ele desejou sucesso à atual administração do município.


Fonte: Notícia Max

Visite o website: www.noticiamax.com.br