logo
Igreja Batista Getsemâni

Polícia Civil autua organizadores de baile e cantor por apologia e incitação ao crime

Redação

Ação integrada das policiais Judiciária Civil e Militar de Sorriso (40 km ao norte de Cuiabá) prenderam na noite de sexta-feira (27) quatro pessoas e fecharam um baile funk na cidade onde havia dezenas de adolescentes, bebida alcoólica e drogas. Os quatro homens presos são suspeitos dos crimes de corrupção de menores, tráfico de drogas, apologia e incitação ao crime.

 

PM

BAILE

 

No local, os policiais identificaram 43 adolescentes com idades entre 12 e 15 anos, a maioria meninas.

 

De acordo com o delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, na festa foram encontrados diversos tipos de entorpecentes como cocaína e maconha, e ainda lança-perfume e bebidas alcoólicas. Os adolescentes foram entregues aos pais.

 

 

Os organizadores da festa foram presos em flagrante e autuados pela Polícia Civil por fornecer bebida alcoólica a menor de idade, corrupção de menores, tráfico de drogas, apologia  ao crime,  incitação ao crime.

Um dos homens presos é o cantor que fazia apresentação no local, identificado artisticamente como MC Poze do Rodo, do Rio de Janeiro. Ele e os três organizadores foram autuados na delegacia da Polícia Civil e depois encaminhados à unidade prisional de Sorriso, onde aguardarão por audiência custódia da justiça que definirá pela manutenção ou não das prisões. 


Fonte: Notícia Max

Visite o website: www.noticiamax.com.br